Soprando Velinhas #10 (Outubro -2013) + Top Comentarista

12 outubro 2013




    Olá pessoal, como vão vocês meus amores??? Espero que super bem!!!
     Vocês devem estar muito bravos comigo, pois vivo tomando chá de sumiço e deixando vocês na mão. Mas o fato é que minha terrível deprê ainda não passou por completo. Estou lutando bravamente contra esses sentimentos ruins que tem rondado minha vida, mas a real é que nada tem dado certo ultimamente, estendendo ainda mais esse período de fossa... Tá difícil, mas tenho fé que essa crise vai passar!
     Fiquei super contente com as interações aqui no blog, mesmo eu nem dando as caras e ainda mais com a força que meus fiéis amigos, me dão através das redes sociais. Daí chutei o pau da barraca e vim pra guerra. Vamos ver se engreno de vez e mando pra longe as coisas ruins que só teimam em me deixar pra baixo.
      Como devemos começar pelo começo, a colocar ordem nesse barraco abandonado, resolvi postar o Soprando Velinhas e o resultado do TOP de Setembro (os demais resultados postarei logo, logo).
      Desculpem meus amigos aniversariantes pelo atraso e ao pessoal que participou do top, mas heis que finalmente saberemos quem dominou geral nos coments por aqui. Antes disso, vamos conferir quem soprou e quem ainda vai soprar velinhas neste mês de outubro oks?



"Aniversários são tão bons... datas especiais que enchem nosso coração de expectativa... Expectativa para a chegada, para o desfrute, para a comemoração, para os abraços, os beijos, as felicitações... Mas o que mais nos traz expectativa é o desejo de sermos lembrados pelas pessoas que amamos e que queremos que lembrem de nós. Receber o carinho, o aconchego, o tempinho dispensado apenas à nós e sentir uma felicidadezinha, que só é possível neste dia, não tem preço! Mil e uma felicidades a todos os aniversariantes e que Deus esteja sempre ao vosso lado, garantindo que essa felicidade se confirme a cada novo dia! Beijos imensos e abraços infinitos!!!"

Resultado do TOP Comentarista de Setembro + TOP de Outubro


     Nosso TOP Comentarista de Setembro foi muito fácil, pois tivemos pouquíssimas postagens e por isso a disputa foi grande. Mas antes de saber quem ganhou, gostaria muito de agradecer a todos que participaram com seus comentários maravilhosos e claro, à nossa editora parceira, Novo Conceito, que torna possível nossos tops todos os meses. Valeu!!! =D
     Dessa vez tive que apelar para o Random.org e realizar um sorteio, pois o empate foi inevitável e, quem faturou o disputadíssimo exemplar de Olho por Olho foi:

    Desde já parabenizo à ganhadora e ressalto que ela terá 48h para responder ao meu contato, caso contrário, será feito um novo sorteio. 
    Aos demais, nada de desânimo heim! Olha o TOP de Outubro já dando as caras pra vocês, com um prêmio escolhido especialmente para o mês do halloween...
    Vocês não vão ficar de fora dessa neh? Aproveitem!!!


 Regrinhas de participação:
  • Ter endereço de entrega no Brasil; 
  • Seguir publicamente o Ler e pensar pelo GFC; 
  • Preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail;
  • Deixar um comentário neste post para validar a sua participação.  
Sobre o Sorteio: 
  • O Top Comentarista começa hoje, 12/10/2013 (este post já entra na contagem) e vai até a 00h do dia 31/10/2013; 
  • Só serão válidos os comentários pertinentes às postagens. Comentários apenas com divulgações serão excluídos e comentários em posts de promoções não entram na contagem; 
  • O resultado sairá em até 3 dias após o término do mês. 
  • Caso haja empate será decidido através de sorteio  entre os empatados, pelo Random.org
  • O ganhador será informado pelo meio de contato deixado no formulário e terá até 48h para enviar seus dados, caso contrário um novo sorteio será feito ou o comentarista que tiver atingido o segundo lugar fica com o prêmio; 
  • O prêmio (Kit de "Bruxos e Bruxas") será enviado em até 30 dias, após o recebimento dos dados do ganhador.
     Espero que tenham curtido e participem do próximo TOP. Ah!!! Não vão fazer como eu e esquecer de dar parabéns aos aniversariantes oks! Beijokas queridos e até a próxima!

12 comentários:

  1. o/ participando de novo, (risos), porque eu sou tão sem sorte??
    Não creio que perdi (de novo), mas vou participar, e vou ganhar o/ botando muita fé nisso o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaa \o/
    Email respondido !!!

    Participando de novo !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil, é bom vê-la de volta. Eu fiquei em dúvida se tinha comentado ou não na ultima postagem e acabei esquecendo de ir conferir, parabéns para a Giselle! Vou participar de novo, e tomara que eu me lembre de conferir dessa vez rsrs
    Parabéns à autora, aos blogueiros e aos blogs.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa para comemorar, não é, Gil?
    Parabéns para todos os aniversariantes e para a ganhadora do TC!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Nossa é mesmo muito ruim isso viu, mas levanta a cabeça e não deixa isso desanimar você. Adorei o Blog, e já estou seguindo. Se puder seguir de volta anna-gabby.blogspot.com :) Estou participando do Top, amei:)

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tenho soorte nesses sorteios :(
    Parabéeens às aniversariantes do mês e à ganhadora!

    ResponderExcluir
  7. Participaaando novamente!
    Espero ganhaar dessa vez! Veem soorte :D
    Parabéeens galera.

    ResponderExcluir
  8. Que pena nem ganhei, mas estava na disputa =)
    Parabéns aos aniversariantes desse mês!!!

    Leituras, visa e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  9. Passando novamente para agradecer o carinho, Gil, agora pela lembrança do aniversário do blog. Nem acredito que meu bebê está completando cinco anos! *-*
    Muito obrigada pela mensagem e pelos votos! Desejo tudo em dobro a você e seu blog, que continuem crescendo sempre!

    Beijos,

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  10. Força, Gil! Não desanima, não. Você é uma pessoa tão boa, ótima blogueira, não se deixe abater. Confie em Deus, pois tudo dará certo. Lembre-se que sempre terá todo o apoio dos seus "leitores amigos" (me inclua nessa, ok?). Desejo tudo de bom para você.
    Ah, estou participando do Top Comentarista!
    Todos do Instante estão torcendo muito por você, não se esqueça de que pode contar comigo e com o pessoal do blog!

    Beijos,
    Amanda
    instantedolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sei como não vi esse post antes *shameonme*. Muito obrigada - atrasado - pelo carinho de sempre, Gil. Você é uma fofa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!