Bora Ler #43 Lançamentos de Setembro

11 setembro 2013



    Olá pessoal, como vão vocês? Espero que super bem!
    Desculpem o sumiço, mas ando bem envolvida com meu projeto na escola. Estou numa correria só para preparar as rodas de conversa para meus alunos, que acontecerão na semana que vem. Eles estão empolgados e eu, mais ainda com a possibilidade de conversarmos sobre os livros lidos. Tive várias ideias para o dia da roda, e por isso ando meio sem tempo de postar no LP, pois estou preparando as coisas aos poucos, para que no dia, eles possam usufruir de um tempinho bem agradável e quem sabe assim eu consiga cativá-los e traze-los para o mundo da leitura. #Sonho Meu!
   Tirando isso, vim aqui postar os lançamentos deste mês de setembro, de três das nossas editoras parceiras, pra vocês darem uma espiadinha. E que cá pra nós, tem muita coisa bacana neste mês...
   Muitos deles já apontaram nas livrarias e estão aguardando vocês irem lá buscá-los, mas antes disso, bora conhecer um pouquinho de cada um para podermos fazer nossas listinhas?

1- Livrai-nos do Mal: A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. [mais...] (Fonte: Skoob)

2- Lições do Desejo: Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. [mais...] (Fonte: Skoob)

3- Dançando sobre cacos de vidro: Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. [mais...] (Fonte: Skoob)
 
4- Escola 2 - O Rebelde Está de Volta:  PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida! (Fonte: Skoob)

1- Entre o Céu e o Mar: Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar... (Fonte: Skoob)

2- Sussurros da Alma: Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado, e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um, por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos em que menos esperamos. (Fonte: Skoob)

3- Mitral - O Esconderijo do Mundo: Selena é uma adolescente americana que nutre um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo, Lorenzo. Porém, eles se veem obrigados a se separar quando uma guerra devastadora começa nos Estados Unidos e se alastra pelo mundo inteiro. Sem saber quem são os inimigos, os aliados e pelo que lutar, as pessoas se alojam em bunkers chamados Mitrais. Dentro de um desses Mitrais, observamos Selena e seus familiares travarem uma luta diária com as reflexões que fazem a respeito da violência, religião, justiça, amor e amizade. O mundo está acabando lá fora, mas a verdadeira batalha é manter vivo o que você sente por dentro. (Fonte: Skoob)

4- Psicopatia: No psicopata o que predomina é a possessividade. Como eles são exímios egocêntricos e não sentem nada, eles não têm a insegurança típica de quem ama, mas sim um sentimento de posse, na qual a outra pessoa é vista como um objeto que é apenas dele e não deve ser dividido de forma alguma. Às vezes, quando eles demonstram afeto por alguém, ou é pura dissimulação ou um grande sentimento de possessividade por tal pessoa, o que faz frequentemente, a princípio, acreditarem que estão apaixonados, quando na verdade, não sentem nada mais que posse pelo outro. [Mais...] (Fonte: Skoob)

5- Antes Tarde Que Mais Tarde: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz (Fonte: Skoob)

1- O Amor Mora ao Lado: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica... (Fonte: Skoob)

2- Os Adoráveis: Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. [Mais...] (Fonte: Skoob)

3- Dois Rios: Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. [Mais...] (Fonte: Skoob)

4- Quando uma garota entra em um bar: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. [Mais...] (Fonte: Skoob)

5- Corações Feridos: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. [Mais...] (Fonte: Skoob)

6- Até Eu Te Encontrar: O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". [Mais...] (Fonte: Skoob)

    E então galerinha, qual ou quais destes vocês ficaram morrendo de vontade de ler? Eu nem sei por onde começaria, pois este mês fiquei babando em muitos. Mas é bem provável que eu comece por Sussurros da Alma, Os Adoráveis e Até Eu te Encontrar.
    E vocês, quais destes leriam primeiro? Dividam as opiniões comigo oks! Um super beijo e até a próxima!

36 comentários:

  1. ótimos lançamentos, querendo todos os livros RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos os lançamentos estão PERFEITOS! Como não querer todos? <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    É muito livro pra pouco dinheiro, não acha?
    ASUHSAHSAUHSAHSAU
    Leitores deveriam ser todos ricos, ou os livros todos mais baratos!
    xD
    De todos aí, o que mais quero é Corações Feridos. Parece ser demais! Sem conta que essa capa é linda né?
    Beijos!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, eu gostei muito dos lançamentos da NC desse mês, gostei de todos que nem consigo citar apenas um, as capas estão lindas também. Estou curiosa para ver os kits dos livros, devem estar lindos como sempre! Da Arqueiro eu fiquei muito curiosa com o Dançando sobre cacos de vidro e quero muito o Antes tarde que mais tarde ainda. Tenha ótimas leituras esse mês amiga.
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Arqueiro e Novo conceito estão sempre trazendo lançamentos incríveis. E o pior disso tudo é saber que não vou ter dinheiro pra comprar todos de uma vez :(

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei apenas dos lançamentos da Novo Conceito, em particular, Corações feridos.

    ResponderExcluir
  7. São tantos lançamentos, que fico surtando! Quero todos! AHSUAHAUAH


    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mitral e Corações feridos me parecem ótimos, vou ficar falido assim vários livros que eu desejo.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gil o post ficou muito legal =)
    Nossa são tantos livros interessantes que fica difícil escolher, mas gostei das suas escolhas e aguardo suas resenhas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Sussurros da alma, foi o que mais me conquistou! A estória me parece ser demais. Adoro essas coisas de fantasmas!! Outros também me conquistaram, mas, esse foi o principal!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo me cronometrar e me organizar com relação a livros assim!! Rs. Sempre surge alguma coisa nova que enfio na frente.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Super lançamentos *-*
    Espero que os livros sejam realmente bons :D
    Adorei a ideia do post

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gil! Tudo bem? :)

    Li em outro post você comentando sobre o projeto que está fazendo com seus alunos na escola... E que lindo! Parabéns! Com certeza, você com sua inegável paixão pela literatura despertará o interesse pelos livros neles :) E se não for a curto prazer, com certeza, no futuro eles podem se tornar leitores por que tiveram esse incentivo e demonstração de que ler além de ensinar é uma atividade prazerosa :)

    Gostei dos lançamentos, é muito lançamento de livro que me interessa pra pouco dinheiro HAHAHA
    Os lançamentos da Modo e Quando uma garota entra em um bar são os que mais me chamaram atenção ;)

    Bom final de semana e boa roda de leitura com os alunos! :)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gil.
    Tanta coisa boa esse mês, já pensou se eu pudesse ter tudo isso na minha estante??....que maravilha rsrsrrs....mas também eu ia precisar que meu dia durasse 48h pra conseguir ler tanto, e ainda assim acho que seria difícil.

    Da Nc o que eu quero ler é Corações Feridos. Da Arqueiro Dançando sobre Cacos de vidro. E da Modo Entre o Céu e o Mar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler "Livrai-nos do Mal", parece ser um ótimo livro!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi
    Adorei os lançamentos!!
    Quero ler vários rsrs (minha lista só aumenta)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  17. Olá Gil!
    Quantos lançamentos, hoje estou vendo tantos lançamentos que até fali rsrs..a lista de desejados do skoob aumentou e muito..
    Os lançamentos da NC estão lindos e quero ler todos, os lançamentos de Setembro arrebentou! Os da Arqueiro quero muito ler esses romances históricos que estão sendo lançados as capas são lindas!

    Beijoss,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Gil,

    Adorei o blog!

    Obrigada pelas dicas! Quero muito ler Dançando sobre cacos de vidro e os livros da Novo Conceito também parece ótimos!!!!

    Vou seguir o blog para não perder nada!

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Leia o meu livro!!! RSRSR Agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já li o livro da Liana é ótimo!
    Adorei as outras capas da Modo.
    Da Arqueiro quero ler 'Dançando sobre cacos de vidro'

    Ah que fofo seus alunos, espero que eles gostem da roda de leitura.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  21. Nossa... muitos livros bons, haja dinheiro para tudo isso !!!
    Acho que compraria todos da Novo Conceito, só não gostei muito da capa dos livros 2 e 3.
    Dos livros da Arqueiro gostei mais do 2 e 3. Os livros da Modo Editora só não gostei muito do 4 e não tenho tanta certeza se leria o 1 mas os outros eu gostei.

    ResponderExcluir
  22. Eu fico com as mesmas escolhas uqe você! Quero muito Até eu te encontrar e Sussuros da alma é um re lançamento que promete, nunca conseguia achar ele na primeira edição rs'. Os adoráveis parece ser bem bacana porque a autora é bem elogiada, a escrita dela. Pxiii, de resto mais nenhum me interessou!

    ResponderExcluir
  23. Adorei os lançamentos *---*
    Bom... Da Arqueiro, gostei mais do 1, 2 e 3.
    Já da Moda, curti o 2 e o 3.
    Da Novo Conceito amei todos, e com certeza estarei gastando dinheiro esse mês! Bjos.

    ResponderExcluir
  24. A capa do livro da editora modo Sussurros da Alma esta linda!!Os lançamentos da novo conceito da vontade de ter todos, lindosss e da arqueiro estão lindas tb

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito, muito mesmo, ler Dois Rios, deve ser um história e tanto, a sinopse é tão chamativa! O outro que quero ler também é Mitral - O Esconderijo do Mundo, porque adoro essa coisa de guerra.

    ResponderExcluir
  26. Não tem problema Gil, a gente entende. Espero que dê tudo certo no projeto.
    Os livros que mais tenho interesse em ler são os 3 e 5 da novo conceito, estou na maior expectativa para ter logo eles na minha estante!

    ResponderExcluir
  27. Gostei da capa e sinopse do 5♥
    Ja vou colocar na lista para le-lo!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quantas novidades legais! Dá vontade de ler todos! Pena que não temos tempo...

    Adorei o seu blog! Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!

    ResponderExcluir
  29. Amei todos os lançamentos da Novo conceito, um melhor que o outro, mas os que mais me interessaram mesmo, foi da editora Medo, pq não conhecia essa editora e os generos me agradaram bastante o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Gil!! Quantos lançamentos maravilhosos, impossível não aumentar minha enorme lista de desejados =)
    Entrou para ela: O amor mora ao lado, Dançando sobre cacos de vidro e Mitral - O Esconderijo do Mundo.
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  31. Livro que já comprei "Os Adoráveis" , parece ser muito legal e já encomendei ... Agora só esperar chegar haha

    ResponderExcluir
  32. Ótimos livros, Novo Conceito como sempre arrasando, quero muito ler Corações Feridos, O Amor Mora ao lado e Os Adoráveis. Beijos

    ResponderExcluir
  33. tem dois livros na lista que eu to bem curiosa pra ler: um é dançando sobre cacos de vidro: li a sinopse e simplesmente ja me imagino aos prantos e me emocionando conforme leio a história.
    O outro é corações feridos que deve ser uma baita história de te fazer ver as coisas de outra forma, tão bom quanto o primeiro

    ResponderExcluir
  34. Nahim...quero ler dançando com cacos de vidros, sussurros da alma e corações feridos! Super ansiosa para sair dessa semana de provas e aproveitar minhas leituras.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  35. Muito bons esses lançamentos... Quero ler muito vários deles...

    ResponderExcluir
  36. Achei sussurros da alma muito fofo quero ler *--*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!