TAG: Meu Marido Literário

10 agosto 2013

Imagem oficial usada na Tag Meu Marido Literário

   Oi pessoal, hoje resolvi aproveitar para responder a uma tag bem legal chamada "Meu Marido Literário",  que tem feito o maior sucesso na blogosfera e que eu, particularmente adorei. 
   Vi essa tag primeiramente no blog Sete Coisas de um Leitor, do meu amigo Igor, como ele tinha deixado em aberto e eu curti muito o tema diferente, decidi que ia fazer no blog. Mas, neste meio tempo, a Raquel do Viajando com Livros, fez a enorme gentileza de me indicar diretamente e claro que eu amei a indicação! "Obrigadinha Raquel, por sempre lembrar do LP pra essas coisas divertidas, valeu mesmo amiga!"

Regras:

1- Responder as perguntas;
2- Indicar 5 ou mais blogs;
3- Citar quem indicou.

Perguntas:


1-  Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de “Maridos”?
   Essa é bem fácil, eu adoro homens misteriosos, másculos, inteligentes, que tenham "pegada", mas que não abram mão de uma dose de romantismo e acima de tudo, saibam cuidar bem de sua amada, então, se tiver este perfil, com certeza ganha meu coração na hora. 

2- O que menos te atrai em um personagem?
   Não gosto de caras arrogantes, que chegam "se sentindo". Também não curto caras grosseiros, mal educados ou violentos. Nossa, eu abomino esses tipos e pego raiva muito fácil! Outra coisa que detesto é cara possessivo. Aff! Ficar no pé dos outros ninguém merece heim!

3- Quem é o seu atual marido literário? 
   Ai que perguntinha viu! Vou ficar igual a Dona Flor e seus dois maridos, mas nem ligo. kkkk
Bem, o primeiro dessa listinha e o Patch da série Hush, Hush. Desde que me deparei com aquele anjo caído fiquei aos suspiros por ele, seu perfil é com certeza bem compatível com o meu. Adoro homens sexys que exalam mistério e o Patch é tudo isso e muito mais, sem contar que ele foi o meu primeiro amor literário, portanto, seu lugar no meu coração é insubstituível.
  Meu segundo marido, minha amiga Viviane que me perdoe, mas sem sombra de dúvida é o Christian Grey da série Cinquenta Tons de Cinza. Sei que foi ela quem me apresentou ele, mas fazer o que? Foi amor à primeira vista! O Grey me deixou completamente "arriada" por ele e não consegui resistir ao seu charme e seus dotes excêntricos entre quatro paredes. Ui!  Mas falando sério, quem em sã consciência resistiria a pegada desse homem mais que sexy? Nem preciso dizer a resposta neh?

Indicados:


Di Moça;
Pensamento;
Partes de um diário;
Nas Próximas Páginas;
Sobre livros e mais um pouco.

Versão Ler e pensar da Tag Meu Marido Literário

   Ai gente, eu super curti responder a esta tag, foi tremendamente divertida. Gostei tanto que até montei uma versão exclusiva do selinho pra ilustrar. O que vocês acharam dele? 
   Só fiquei com dúvida na hora de indicar os blogs, pois como praticamente todos os blogs que conheço já responderam, ficou bem difícil. Mas no geral foi maravilhosa e espero que vocês tenham curtido também.
   Os blogs que indiquei, por favor, me avisem quando responderem, pois quero conferir as respostas de vocês oks! E se você que leu o post até aqui, achou a tag legal e queria respondê-la também, se sinta tagueado por mim e fique super a vontade para nos dizer quem é o seu amor literário do momento, certo?
   Um super beijo e até a próxima!

14 comentários:

  1. Oi Gil, fiquei tão contente quando você falou que já estava com planos de responder a tag, eu a achei muito divertida e estou adorando ver as respostas de todos os blogs. Concordo com você, possessivo, grosseiro e arrogante já caem no meu conceito, ninguém merece da asco ver homens assim. Sua escolha de Patch me fez lembrar dos meus maridos mais antigos, que são Tristan (Beijada por um anjo) e Jesse (A Mediadora), também amo o Patch mas acho que não tanto quanto a maioria.

    Abraços,
    Raquel - Viajando Com Livros.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!! Hahaha
    Vou tentar fazer uma versão hétera!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é um amorzinho, e como escolher os maridos literários? Se eu for escolher terei que listar uns 100 hahaha fazer o que, eles são irresistiveis, não tem como não cair em tentação!!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag, mas escolher um pra mim é impossível rsrs. Adorei suas escolhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Êh Gil sua danadinha..
    Vou ter que arrumar um marido literário mesmo, por que um marido real tá bem difícil, viu..
    Beijinhos, adorei!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o selinho, adorei as respostas. Apesar de que gosto do outro sexo em, mas a maioria das mulheres gostam dos fortões e galãs! Fazer o que né.... coitadinho de mim, que sou gordo, feio e não saiu de trás de um livro (#asminapiranoigor)!

    Beijos, e desculpa por desaparecer :/

    ResponderExcluir
  7. Gil, só posso escolher DOIS maridos literários?!?!!? Ahh não, assim não dá, por favorzinho, deixa eu ultrapassar esse número?? Hahahaha!

    Olha, já li vários livros e tal mas se eu tivesse que escolher MESMO um marido literário, que tipo, fosse vir pra minha realidade, acho que eu ficaria com o Adam do livro Melancia (Marian Keys). Sabe de quem eu lembro quando penso nele? Tom Welling! OMG, pensa que tudo??
    Hahahaha!

    Obrigada pela indicação! Com certeza farei lá no Di Moça!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Achei essa tag muito divertida.
    Agradeço muitíssimo a indicação.

    bj

    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    Ps: Assim que responder, te mando o link, rsrs

    ResponderExcluir
  9. Gil querida adorei suas respostas, apesar de ainda nao ter lido os livros dos seus "maridos" fiquei curiosa para conhecer as historias. Assim que possível o farei, acabei agora uma serie que estava pendente a tempos e aos poucos vou colocando as outras series em dia.
    Amei sua versão para o selinho, criativo. Bjos e te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gil!

    Ah, essa tag é super legal mesmo, respondi ela lá no Best! E Patch, né... tudo de bom mesmo! Assino embaixo de suas palavras! E o Sr. Grey não conheço ainda... mas acredito que ele deva ser isso tudo de bom mesmo! kkkk A arte ficou a coisa mais linda, super profissional!

    Gil, queria agradecer o seu carinho comigo e com o Best! Também sou super sua fã, você sabe como aprecio o seu trabalho e dedicação! Obrigada por tudo, você já me ajudou muito, em muita coisa, e sou extremamente grata! De verdade! Muito sucesso pra você, vai longe! :')

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e suas respostas. A minha única divergência é quanto ao Grey, não consigo imaginá-lo como meu "marido", nunquinha. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. OMG....quando li que você ficou arriada pelo MEU Christian eu nem ia comentar neste post...hihih, mas fazer o quê não é?
    Ele é mesmo perfeito e como eu apresentei vocês dois vou ter que dividir.
    Muito insatisfeita, mas divido ¬¬'
    rsrsrsrs
    Patch também é um dos meus preferidos, a coisa vai pegar pra nosso lado amiga, temos o mesmo gosto pra homens...
    Adoro essa tag, também respondi a ela lá no RR, adorei suas respostas, tirando a parte do Grey...enfim
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  13. Oi flor! Adorei saber das suas preferências e sobre seus maridos! hahahaha Eu acho que eu não conseguiria escolher, são tantos! :P

    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  14. Oi Gil!

    Amei essa tag. Combinamos no mesmo marido literário: Patch. Gente, ele é encantador demais, a cada virada de página ele me deixa suspirando. Mas sobre o Grey, comecei a ler o livro em PDF e acabei não gostando, então não deu muito tempo de morrer de amores por ele...

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!