Bora Ler #42 Lançamentos de Agosto

09 agosto 2013


   Olá pessoal, finalmente aparecendo em pleno o último dia da semana para dividir com vocês as  novidades literárias do mês de agosto das nossas editoras parceiras: Novo Conceito, Arqueiro e Sextante.
   Sei que estou um pouco atrasada, pois alguns títulos já estão disponíveis nas livrarias, mas não custa nada, dividir com vocês as maravilhas que apareceram e vão aparecer neste mês. Confiram!


1- A Outra Vida (Lançamento: 08/2013): O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. [mais...] (Fonte: Skoob)

2- Olho por Olho (Lançamento: 08/2013 ): Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? [mais...] (Fonte: Skoob)

3- Tipo Destino (Lançamento: 08/2013): Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… [mais...] (Fonte: Skoob)

4- Manuscritos do Mar Morto (Lançamento: 08/2013): A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. [mais...] (Fonte: Skoob)

5- Eu Compro Sim! Mas é Culpa dos Hormônios (Lançamento: 08/2013): Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência! Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. [mais...] (Fonte: Skoob)

6- Se Você Fosse Minha (Lançamento: 08/2013): Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. [mais...] (Fonte: Skoob)

DESTAQUE - Claro Que Te Amo (Lançamento: 08/2013): Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil. (Fonte: Skoob)
"Lançamento nacional super comentado da autora Tammy Luciano que tem mais uma obra sua publicada pela Novo Conceito. Confesso que estou super curiosa para ler este livro, pois li o primeiro da autora, Garota Replay, e curti muito."

1- Não Brinque Com Fogo (Lançamento: 01/08/2013): No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. [mais...] (Fonte: Skoob)

2- Uma Longa Jornada (Lançamento: 06/08/2013): Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. [mais...] (Fonte: Skoob)

3- Como Salvar Um Vampiro Apaixonado (Lançamento: 09/08/2013): Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. [mais...] (Fonte: Skoob) 

4-  O Visconde Que Me Amava (Lançamento: 15/08/2013): A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. [mais...] (Fonte: Skoob)

5- A Boa Vida (Lançamento Sextante: 01/08/2013): O que é a vida? Desde o começo dos tempos, filósofos, cientistas, poetas e escritores vêm tentando defini-la. Em Boa Vida, Álex Rovira amplia essa questão, nos fazendo refletir sobre a qualidade de nossa existência e demonstrando que cada um de nós carrega em si a chave para a própria felicidade. [mais...] (Fonte: Skoob)

6- Antônia e Suas Filhas (Lançamento Sextante: 05/08/2013): Depois de levar os leitores a um passeio por diversas regiões da Itália, desta vez Marlena vai até o oeste da Toscana para descobrir e revelar a história surpreendente e real de Antonia e suas filhas. [mais...] (Fonte: Skoob) 


   E então galerinha, prontos para fazerem suas listinhas de leitura? E claro, ficar sem saber por onde começar, já que temos muitos livros bons este mês? Este mês está bem difícil. É muita coisa boa, chamando a minha atenção, mas confesso que em primeira instância, estou curiosa para ler Claro que te amo e Olho por olho lançados pela Novo Conceito. Já da Arqueiro fiquei bem animada com Não Brinque Com Fogo e Como Salvar Um Vampiro Apaixonado, mas como ambos fazem parte de séries, acho que deixarei passar por enquanto.
   E vocês, quais dos lançamentos mais chamaram a atenção? Contem pra mim nos coments oks! Um super beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Gil querida adorei a imagem do inicio do post.
    Realmente esses lançamentos desse mês estão ótimos. Quero muitos deles, mas principalmente: Como ajudar um vampiro apaixonado. Até já solicitei. Ansiosa. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops o nome do livro saiu errado =\ não é ajudar e sim salvar!!!!

      Excluir
  2. Gil, "Como salvar um vampiro apaixonado" tá entre meus desejados desde que terminei o primeiro volume. A Arqueiro demorou, mas enfim vai lançar. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, a NC e a Arqueiro estão de parabéns hein? Esses lançamentos estão maravilhosos *-* quero ler a maioria deles.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por muitos lançamentos: Claro que te amo, Manuscritos do mar morto, Se você fosse minha, O duque que me amava, Uma longa jornada e Não brinque com fogo! Vou à falência. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil, assim como você me interessei pelo "Claro que te amo" eu li o livro da Tammy e apesar de não ter curtido tando queria conhecer outras obras dela. Também quero o "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado", apesar de até hoje estar protelando a leitura do primeiro da série haha Gostei do "Tipo Destino" também, porém ainda não li nenhum livro da autora. Muito bons os lançamentos desse mês!
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito interessada em Tipo Destino, parece ser um livro ótimo. Acho que vou acrescentar ele a minha lista.
    Beijos
    Marina
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A outra vida e Não brinque com fogo são os mais aguardados por mim :]

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!