TOP Comentarista de Julho + Resultado do TOP de Junho

15 julho 2013


    Olá pessoal, hoje acordei um pouco melhor, mas ainda estou abalada com a notícia de ontem. Contei pra minha mãe e até ela não acreditou que o Cory tinha partido... Ela ficou tão chateada, por que também gosta muito da série Glee e que consequentemente não será mais a mesma sem ele. Foi esquisito contar isso pra ela e ficar ouvindo um monte de vezes: "É verdade isso Gil?" "Nossa, mas ele era tão novo..."
    Minha mãe também ficou surpresa com a notícia e eu nem imaginava que ela iria ficar assim. Acho que essa tragédia deve ter abalado qualquer um que ficou ciente, sobre a forma frustrante com que ele foi levado... Mas, como a vida tem que continuar, vamos tentar iniciar a semana com um pouco mais de ânimo, mesmo sabendo que será difícil. 
   Como programado, hoje é dia de saber o resultado do tão concorrido TOP Comentarista de Junho e claro, já conhecer o prêmio do TOP de Julho.
   Primeiramente gostaria de agradecer aos maravilhosos comentários que vocês tem deixado aqui no blog. Eu estou amando todos!!! Fora que eles me dão um ânimo tremendo para escrever os próximos posts e manter o LP ativo.
    Sei que o TOP de junho foi meio bagunçadinho, já que quase não consegui postar no mês vigente e tive que estender para o seguinte. No entanto, quem estava mesmo no páreo não se deixou abater e seguiu até o fim. No total foram 13 posts, 2 no mês de junho e 11 nesta primeira quinzena de julho que entraram para a contagem e fiquei bem surpresa com a concorrência. Quatro participantes se mantiveram bem unidas quase até o fim. E desta vez, ou melhor, pela primeira vez não precisei fazer o sorteio, pois uma delas foi mais rápida e acabou conquistando o prêmio.


     Parabéns Ana Paula Barreto!!!

     Bem, como fiz o último post ontem à noite, acredito que as outras duas meninas ficaram em desvantagem, então resolvi sortear um mimo surpresa entre elas que só deixaram de comentar no último post, como forma de agradecer por sempre estarem por aqui. E claro, não desanimarem nos próximos TOP's. Então vamos ver quem ganhou o mimo?

Parabéns Raquel Jacobina!!!


    Entrarei em contato com as ganhadoras que terão até 48h para retornarem com seus dados. Os prêmios, como vocês já sabem, serão enviados em até 30 dias, após o recebimento dos dados.
 

TOP Comentarista de Julho

   E como prometido, vamos ao nosso TOP Comentarista de Julho que será bem rápido. Bom pra vocês leitores, que terão menos posts para comentarem e quem sabe levar a melhor neste mês neh?
  
 



Regrinhas de participação:
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir publicamente o Ler e pensar pelo GFC;
  • Deixar junto com seu comentário um meio de contato (e-mail, twitter ou perfil do face) neste post para validar a sua participação.
Sobre o sorteio:
  • O Top Comentarista começa hoje, 15/07/2013 (este post já entra na contagem) e vai até a 00h do dia 31/07/2013;
  • Só serão válidos os comentários pertinentes às postagens. Comentários apenas com divulgações serão excluídos e comentários em posts de promoções não entram na contagem;
  • O resultado sairá em até 3 dias após o término do mês.
  • Caso haja empate será decidido através de sorteio  entre os empatados, pelo Random.org;
  • O ganhador será informado pelo meio de contato deixado neste post e terá até 48h para enviar seus dados, caso contrário um novo sorteio será feito ou o comentarista que tiver atingido o segundo lugar fica com o prêmio;
  • O prêmio (exemplar de "Um Porto Seguro") será enviado em até 30 dias, após o recebimento dos dados do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza por prêmios extraviados, caso isso venha a ocorrer.

     Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido e aproveitem para participar do TOP de Julho que está bem bacana! Um super beijo a todos e até a próxima!

10 comentários:

  1. De novo o último post né Gil kkk mas fico feliz de ter ganho o mimo, e fico feliz pela Gladys, ela é uma ótima comentarista!
    Bom, vou participar de novo, vai que.
    raqueljacobina@gmail.com

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil, muito obrigada! Quero ler o livro desde que vi na lista dos lançamentos. *-*
    Vou aguardar seu contato (no twitter, né?)!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ê parabéns a vencedora e boa sorte para os participantes de julho! *-*

    xoxo

    Books & Emotions
    http://books-and-emotions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, nossa não sabia que você tinha ficado tão acabada com a morte do ator de Glee, eu fiquei assustada, pois esses atores, eles se embarcam na profissão, as coisas são pesadas e tals e eles não aguentam o tranco, droga é mesmo uma coisa horrível. Mas como eu só gostei da primeira temporada não acompanhei tão bem a vida dos atores e tal. Sinto muito pela sua tristeza.=/

    Agora deixo meus parabéns para a sortuda do top, decididamente eu não sei participar, embora eu comente as postagens, sempre me esqueço de deixar meus dados ,para validar =/
    Beijos querida e até mais.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Ana, vamos ver se consigo comentar em todas as postagens agora ! xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá Gil, assisti só a 1 temporada. Mas mesmo assim não
    acompanhando é muito triste mesmo. Fiquei assim na morte
    de Michael Jackson, te entendo perfeitamente.
    Parabéns aos ganhadores,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as vencedoras, quase que ganho.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, ia perder essa..
    Eu sou louca por esse livro. Quero participar <3

    Beijos,
    keziahraiol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gil, perdi uma postagem, :\

    Parabéns Ana Paula!

    Estarei por aqui, =D

    Tenha uma boa semana, bjo!

    @Gladys_Freitas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!