Aviso + Resultados: Promoção Vou Ler nas Férias e Sorteios Pendentes

01 julho 2013



   Olá pessoal, finalmente estou de volta, após um mês inteiro sumida. Pois é, o mês de junho foi bem conturbado e eu até tentei não ficar longe do blog, mas não deu. Meu curso, me tomava um tempo enorme, sem contar o trabalho. Mas o fato é que agora já estou de férias e poderei colocar em dias as coisas do blog e também as minhas leituras.
   Desde já agradeço por vocês não terem me abandonado neste meio tempo, mas acredito que a partir de agora a programação do Ler e pensar, aos poucos, vai voltar ao normal.
   Como estamos no primeiro dia do mês, era pra eu estar postando o "Soprando Velinhas" (que vai ao ar amanhã), mas resolvi postar este aviso antes e os resultados de alguns sorteios, que estavam pendentes há muito tempo. Outra coisa, como no mês de junho só tivemos duas postagens, resolvi estender o TOP Comentarista até o dia 14 e no dia 15, eu posto o resultado junto com o TOP de Julho, que consequentemente será mais curto, em vista do de junho ter se estendido oks!
    Agora chega de conversa e vamos conferir os contemplados das promos?

Parcial da Maratona 1000x1000 - 850 Curtidas no Facebook





Parabéns Nara Dias e Katiene Ramos!


     Lembrando que a primeira sorteada tem o direito de escolher com qual prêmio deseja ficar e o que sobrar será encaminhado para a segunda sorteada.

Sorteio de Marcadores: Encontro do Literatura Solidária

      Seguem as ganhadoras dos marcadores que eu trouxe do encontro do Literatura Solidária.



Parabéns Raquel e Helana!!!



Promoção: Vou Ler nas Férias

  
     E finalmente segue também a ganhadora da promoção conjunta com dois blog amigos: Razão e Resenhas (da Vivi) e o Viajando com Livros (da Raquel) que levou pra casa três super livros.
      Desde já agradeço às minhas amigas por terem feito essa parceria e proporcionado essa promoção maravilhosa. Agradeço também à editora Novo Conceito, por estar sempre presente nas nossas promos com seus livros maravilhosos. E também a todos que participaram da promo! Obrigada mesmo pessoal!


Parabéns Camila Peitz!

    Todos os ganhadores receberão um recado em seu perfil no facebook e deverão responder o mesmo com seus dados em até 48h, para que os prêmios sejam devidamente encaminhados. O envio dos prêmios será feito em um prazo máximo de 30 dias. 
   Bem pessoal, por enquanto foram estes os resultados que estavam mais atrasados. Espero que vocês tenham curtido. Um super beijo e até a próxima!

10 comentários:

  1. Parabéns aos sortudos!
    E eu concordo que estender o top é uma boa solução!! Vou continuar comentando e participando.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aee *-* que bom que voltou amiga, sentimos sua falta.
    Nossa, participei de todos e não ganhei nenhum hahahhaa SORTE.
    Paaaaaaaarabéns as meninas <3

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Gil, já estava com saudades, quase não apareceu no mês passado, mas que bom que as férias chegaram e espero vir aqui todos os dias para comentar. Parabéns a todas que ganharam no blog, e a sortuda da Camila que ganhou a nossa promoção. E fiquei muito contente de ter ganho os marcadores também.
    Vou me atualizar para não perder o top esse mês.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Oie Linda, tudo bem ?
    Vi seu comentario em meu blog e vim te dizer que fiquei muito feliz com sua marquinha e gostaria de te oferecer o selo do I LOVE MY BOOKS para você trazer no seu cantinho, pois amei o seu blog. É lindo...E se quiser podemos ser parceiras. Só vc me avisar tá ?
    Já estou lhe seguindo.
    Parabens por tudo aqui
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Miga adorei as news e desejo ótimas leituras para as vencedoras das promoções!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil, que saudades!! Mulher, que bom que você está de férias!! Agora sim poderei te encontrar um pouco mais aqui no Ler e Pensar! Apesar de tudo, eu também estou meio corrida e, na hora de me dedicar ao blog, estou podre de cansada! :x
    Espero melhorar isso logo, logo!

    Parabéns pelas promoções, sua iniciativa é sempre maravilhosa! Se dedicando sempre às pessoas, aos leitores e ao blog, parabéns flor!
    *-*
    E parabéns para os vencedores!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem como é dureza sua vida Gil, mas ALELUIA amiga, fico feliz que venha tirar o LP do ostracismo, tadinho...hihihih
    Bem vinda de volta sempre!!!!

    Parabéns aos vencedores das promoções também não é?

    Beijão grande.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns às ganhadoras, suas sortudas :)
    Fez uma falta danada viu moça? Sumir por um mês. Eu entrava todo dia para ver se tinha post, ou notícia! E nada! Mas, ainda bem que suas férias aparecem para você dá uma descansada e tal. Eu estou o caco com o primeiro período da universidade, só estou tendo um tempinho livre nesse fim de semana. Mas, tenho prova na quarta e seminário daqui a 2 semanas... e aí, fico sem tempo de novo kk'
    Todo mundo feliz com suas férias, e eu esperando as minhas de setembro. AIAI.
    Bem vinda de volta haha :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos sortudos!
    Tem meses que são mais corridos do que outros...

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz por ter sido contemplada, valeu. Saibam que depois da leitura e de alguns empréstimos para meus amigos viciados, o livro será doado para a biblioteca de onde moro, assim como quase todos os que ganho ou compro. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!