Novidades// Editora Gente lança novo selo editorial de ficção

23 maio 2013


    Olá pessoal, estou aqui para divulgar uma super novidade pra vocês. A Editora Gente que se tornou parceira do blog neste início de 2013 e que tem como grande foco, o gênero auto-ajuda, acaba de ampliar sua linha editorial, lançando no mercado o selo de ficção, entitulado Única Editora.
    Como amante da ficção e sabendo que a grande maioria dos jovens optam por este estilo, fiquei maravilhada com essa ampliação. Tenho certeza que será um tremendo sucesso e um passo importantíssimo para que a Gente consiga cativar ainda mais leitores através de suas obras.
    E para a estréia da Única, teremos o lançamento de dois super livros, já neste mês de junho, com direito a evento e tudo. Mas antes de conhecermos as obras e suas respectivas sinopses, vamos dar uma olhadinha nas diretrizes do selo Única Editora?

   Lançamentos de Junho:


Título: Garota Interrompida
Autora: Susanna Kaysen
Editora: Única
ISBN: 9788573128628
Ano: 2013
Páginas: 190
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Junho/2013
Preço: 29,90
Preço em pré-venda: 24,90 (Até 31/05/2013)
Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas. (Fonte: Skoob)
Sobre a autora: Susanna Kaysen é uma autora americana que realmente viveu as experiências e adaptou essa sua fase para o livro. De família rica e pais ausentes, ela era uma jovem que precisou colocar para fora as experiências vividas em uma época de libertação feminina e na qual, ao mesmo tempo, jovens meninos iam para a guerra. A autora tem mais duas outras obras, de temas diversos, e vive em Cambridge, Massachusetts.


Título: De repente, o amor
Autora: Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 9788573128611
Ano: 2013
Páginas: 366
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Junho/2013
Preço: 29,90
Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica. (Fonte: Skoob)
Sobre a autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada, ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.
Conheça mais sobre ela aqui.


   E então pessoal, curtiram as novidades da Única Editora, o mais novo selo da Editora Gente? Eu simplesmente amei! Estou dando pulos de alegria e não vejo a hora de conhecer essas obras de pertinho, principalmente De repente, o amor, por se tratar de um romance hot. :P
   Ainda não foi divulgado o dia do evento de lançamento dessas duas obras bacanas, mas assim que a editora liberar mais informações, eu volto para contar pra vocês. Tudo indica que o evento vai rolar no mês de junho, mas como não temos nada confirmado, vamos aguardar pra ter todos os detalhes certinhos, certo?
    Aproveitem a deixa e curtam a fanpage da Única Editora no facebook clicando AQUI, assim vocês vão ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! 

Até a próxima!

23 comentários:

  1. Amiga, estou louca pra ler esses livros, a Editora veio pra arrasar *-*

    ResponderExcluir
  2. muito legal ter um novo selo...não curto muito auto-ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do novo selo, os livros parecem ser ótimos!
    ps: tem resenha nova lá no Escuta Essa
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/05/resenha-o-orfanato-da-srta-peregrine.html

    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal que a editora ampliou *-* Os livros que você citou parecem ótimos! Pena que não estou comprando mais livros :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
    ELES VÃO LANÇAR "GAROTA, INTERROMPIDA"
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    Ah, eu só 'tô acreditando porque estou lendo a sinopse, vendo capa etc. Queria muito ler esse livro mas nunca achei a versão nacional que o Skoob diz 'existir'
    Algumas publicações da 'Gente' eram bem bacanas, mas autoajuda não é minha praia!
    Já gostei da editora por esse lançamento ;)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo selo!!!
    De repente amor tem uma capa linda! Amei a sinopse de Garota interrompida!!!
    Gostei muito dos lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa editora,mas com certeza vai fazer sucesso.
    beijoo

    http://melanciapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto a novidade em outros blogs e achei muito bacana. Não conhecia nenhum dos livros, nem o que era um filme, eu nem sei se já vi esse tal filme, quem sabe vejo tanta coisa kkkk as vezes esqueço os nomes! Espero ver logo os lançamentos por ai, e tomara que agrade os leitores, já surpreenderam espero que continue assim!

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  9. Também gostei de saber que a editora Gente vai começar a lançar obras de ficção. Tenho alguns livros da editora que ganhei em sorteios, mas não tenho muito interesse em lê-los, então seria uma forma disso mudar totalmente. Só espero que lance também gêneros que eu costumo priorizar (o que não é o caso dos primeiros lançamentos) kkkk

    Beijos, Gil.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bons títulos, gostei das news!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo, haha!
    Menina, você não faz ideia de quão difícil foi me segurar na sexta para não comprar nada naquela super promoção do Submarino ç_ç
    Que pena que você não conseguiu 'manter' a promessa de não comprar mais livros >< Mas é que, veja bem, estou com uns 80 livros para ler em casa, e na minha opinião, é um número beeem alto x_x

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Gil.
    Com certeza, só mais sucesso chegando pra editora com esse novo selo de ficção.
    A premissa de Garota Interrompida me interessou, anotei a dica.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa editora, parece ser interessante!
    Garota Interrompida tem tudo para ser sucesso.

    Beijinhos no coração.
    Helana.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br
    @helana_ohara

    ResponderExcluir
  14. É sempre mega legal quando uma editora investe em selos novos, pois assim abrange outros gêneros literários, e dessa vez eles estão arrasando né?
    Apesar de que eu ainda não li nada dessa editora=/
    Mas vou colocar os livros na minha lista de compras, afinal os títulos fazem meu gosto.
    Beijinhos Gil
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Garota, Interrompida!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais ficção melhor!! Beijos Gil!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Gil,

    Gostei do novo selo, como não curto auto-ajuda, não me focava muito nos lançamentos da editora.Gostei muito de De repente amor.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o novo selo!

    Fiquei pulando de alegria quando soube que o livro Garota, Interrompida é o daquele filme com Angelina Jolie, de quem sou muito.

    Já vou ler o livro imaginando a Jolie :D

    ResponderExcluir
  19. Gii, eu também estou super curiosa para ler De repente, o Amor.
    Estou amando esse momento de tantos lançamentos de livros hot.
    Desejo muito esse livro!

    ResponderExcluir
  20. Esse Garota interrompida é um relançamento?? Tenho impressão de já ter lido o nome desse livro em algum lugar há tempos atrás....
    Achei linda a capa de Dr repente, amor.

    Bjok

    ResponderExcluir
  21. Achei maravilhosa a proposta do novo selo da editora Gente. Agora, estou bastante empolgada para conferir os lançamentos e o que a editora terá oferecer. E claro, eu quero muito ler De Repente, o Amor. Nem é apenas por se tratar de um livro hot, mas achei o enredo bem interessante e parece trazer uma pitada de divertimento e humor :)
    A editora está de parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. As capas são lindas eu adorei e a sinopse dos livros parecem ser bem interessante eu gostei dos dois e gostaria de poder ler, pena que eu tenho um lista enorme de livros que já são preferencias, mas quando eu tiver oportunidade de ler não vou perde-la.

    ResponderExcluir
  23. Que boa novidade! Assim a editora cresce mais, pois livros de auto ajuda acho que não rendem muito.
    Fiquei bem interessada em Garota interrompida, mas achei o preço bem salgado para apenas 190 páginas. :/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!