Bora Ler #39 Lançamentos de Maio

15 maio 2013


   Olá pessoal, tudo joia com vocês? Finalmente resolvi dar o ar da graça no blog, após uma terrível ressaca tecnológica. Isso mesmo que vocês ouviram, ressaca tecnológica!
    Estava super sem vontade de postar no blog, navegar na net e até mesmo ligar o computador, então aproveitei esses dias de "folga" para colocar outras coisas na minha vida em dia, como por exemplo, ficar um pouco mais com meu filho, pensar em novas aulas pras minhas turmas e me dedicar a um novo curso que estou fazendo, ligado à educação. Pois é gente, as vezes a internet e tudo ligado à ela, cansa e o melhor a fazer é dar um tempo pra ver se conseguimos administra melhor a vida. Afinal, eu estava sendo regida pelo computador e querendo ou não isso acaba afetando as pessoas e as coisas que estão à minha volta, portanto, precisei realmente parar para respirar fundo. Espero que vocês compreendam a minha posição e não me ataquem tanto por isso. 
   Mas vamos ao real foco desde post? Divulgar os lançamentos literários deste mês de maio, de algumas das editoras parceiras do Ler e pensar.

1- O Livro da Loucura e das Curas: Após o desaparecimento repentino de seu pai, Gabriella Mondini enfrenta uma crise: sem o seu aconselhamento, ela não pode mais praticar a medicina. Então, junto de seus dois fiéis servos, Olmina e Lorenzo, ela explora toda a Europa para descobrir para onde — e por que — ele se foi. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)

2- Um Gato de rua chamado BOB: É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)

3- O Momento Mágico: Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)



 
4- Na Companhia das estrelas: Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)

5- Entre o amor e a paixão: No início da primeira guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)

6- Só tenho olhos para você: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)

7- Paperboy: Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Leia mais... (Fonte: Novo Conceito)

 1- Antes tarde que mais tarde ainda: Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Leia mais... (Fonte: Modo Editora)

2- Herança de Sangue: Ana vive em constante luta atrás da construção de seu sonho – o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldição. Eva, irmã de Ana, está à sua caça. Ela não quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada… Ela deseja com todas as suas forças, a herança que Ana carrega em si – sua própria vida e a magia. Leia mais... (Fonte: Modo Editora)

3- Volkodlák (A Maldição do Tempo): Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante  de Lady Alice Le Kyteler. Leia mais... (Fonte: Modo Editora)

4- Vozes do Silêncio: Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Leia mais... (Fonte: Modo Editora)

1- Armadilhas da mente: Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

2- O Guardião: Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

3- O maior amor do mundo: Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

4- Sete dias sem fim: Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

5- Inferno: No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: Inferno, de Dante Alighieri. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

6- Os Impostores: Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

7- Quando você voltar: Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Leia mais... (Fonte: Arqueiro)

1- A arte de se fazer respeitar: A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente. Leia mais... (Fonte: Sextante)

2- A Bíblia em 100 minutos: A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo. Leia mais... (Fonte: Sextante)

3- Da dor nasce o amor: Ninguém aprende a viver sozinho. Amadurecemos por meio de nossas experiências, sejam elas boas ou ruins. O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância. Leia mais... (Fonte: Sextante)

4- Mestres das vendas: Ivan R. Misner e Don Morgan foram atrás dos melhores vendedores do mundo e pediram a eles que revelassem o segredo do seu sucesso. O resultado dessa empreitada é o livro Mestres das vendas, em que mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam suas técnicas, estratégias e abordagens e compartilham histórias e experiências significativas por que passaram ao longo de sua carreira. Leia mais... (Fonte: Sextante)


    E aí galerinha, gostaram dos lançamentos? Alguns já estão disponíveis nas livrarias e outros logo chegarão.
   Os que mais me deixaram instigada pra ler foram: O Livro da Loucura e das Curas, Só tenho olhos para você, Herança de Sangue e Os Impostores.
   E vocês? Gostariam de ler quais destes lançamentos? Me contem nos coments oks!

Até a próxima!  Sinopse 1 Sinopse 2Sinopse 3Sinopse 4
Sinopse 1Sinopse 2Sinopse 3Sinopse 4Sinopse 5 Sinopse 1 Sinopse 2 Sinopse 3 Sinopse 4
Sinopse 1 Sinopse 2
Sinopse 1 Sinopse 2

16 comentários:

  1. Os Impostores e Inferno são os que eu quero muito comprar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil, tava com saudades das postagens do seu blog \o/
    Mas sim, eu entendo essa ressaca tecnológica, é complicado não é amiga?
    Pois bem, todos os lançamentos são de peso e me interessei por vários, sou gulosa, quero todos na verdade...rsrsr
    As editoras estão de parabéns esse anos *.*
    Beijão amore
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/05/se-ligue-novo-conceito-lancamentos-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Tava sumida mesmo Gil, também ando meio cansada da net, mas estou sempre dando uma olhada para poder checar o blog. Sabe como é, você fica fora por uns dias e muita coisa acumula.
    Tem muitos lançamentos bons mesmo, os da Modo eu tinha visto de achei Herança de Sangue bem interessante, esse mês os da NC não me chamaram muita atenção e os da Arqueiro eu gostei de todos kkkk

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Vozes do Silêncio é o que eu mais quero ler, achei a temática interessante e essa capa é linda

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos!Mais livros...Viva!!!! RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Atacar você porque querida? Realmente não faz nada bem ficar conectada sempre! Eu quem a diga! Mas, eu vou largar, já que minhas aulas na universidade vão voltar, eu vou me ausentar um pouco mais! Você fez muito certo :)
    Sobre os lançamentos, alguns são realmente maravilhosos e desejáveis.. (lá vai embora as economias kk). Estou de olho em:
    - Novo Conceito: O Momento Mágico, Só Tenho Olhos Para Você e principalmente Um Gato de Rua Chamado Bob.
    Porém, os meus queridinhos mesmo são os da Arqueiro, de preferência Os Impostores *-*
    É isso!
    Querida Gil, se cuida viu?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. São muitos lançamentos e muitos que eu quero ler, mas os que quero muito muito muito são: Na Companhia das estrelas, pra saber o mensagem na rádio que toda vez que leio a sinopse enlouqueço, e , Um Gato de Rua Chamado Bob, porque deve ser uma maravilhosa e tocante história.

    ResponderExcluir
  8. Claro que entendemos essa ressaca, mas não nos deixe por muito tempo ein?!

    A maioria dos livros eu quero ler, por exemplo, O Maior Amor do Mundo, Herança de Sangue, Paperboy e Vozes do Silêncio.
    Se o bolso aguentasse eu comprava todos! kkk

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de Vozes do Silêncio, Só tenho olhos para você, Entre o Amor e a Paixão!!! A capa do livro da Bella Andre é linda!!!
    Eu entendi essa ressaca, já tive também!!!

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes nos tornamos escravos da internet :/ Ótimos lançamentos, estou louca para ler Na Companhia das estrelas.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de post pq assim fico sempre ligada nos lançamento e me planejo para o que irei comprar e o que pode esperar um pouco. Valeu pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor! Tudo bem?
    :)
    Os lançamentos que mais me chamam atenção são: Paperboy, O Livro da Loucura e das Curas, Um Gato de rua chamado BOB [adoro gatos!!!] e, é claro, Inferno!!!
    Espero poder ler alguns desses em breve :3

    Beigos!

    ResponderExcluir
  13. Oi : )
    Adorei os lançamentos, o que eu estou mais ansiosa (LOUCAMENTE ANSIOSA para ler é Inferno, do Dan Brown. Apesar de ainda não ter lido O símbolo perdido, eu adoro o autor, meus favoritos dele são Ponto de impacto e Anjos e demônios. Mas além deste, estou bem ansiosa pelos da NC!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Eu tô louca pra ler Entre o amor e a paixão e Só tenho olhos pra você....
    E qts lançamentos heim... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Ai, ai olha meu bolso furado to sem grana de uma vez e me aparece esses lançamentos maravilhosos assim não dá tem tantos que fica até difícil de escolher.

    ResponderExcluir
  16. Realmente, internet cansa.
    Esse mês minhas aulas na faculdade, voltaram e eu ainda estou me readaptando de novo. Cada semestre tudo mundo e eu custo a me acostumar. Logo, fiquei longe de internet obrigada. Ficava uma hora mais ou menos por dia.
    Esse mês foram muitos lançamentos, não tinha como escolher poucos.
    Os da Arqueiro foram os que mais me interessaram. Depois a NC com Só tenho olhos pra você e Entre o amor e a paixão.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!