Promoções// Resultados das Promoções de Aniversário + parcial da Maratona 1000x1000

18 abril 2013


    Oi galerinha, vim divulgar os tão aguardados resultados das promoções de aniversário do Ler e pensar e aproveitar para divulgar mais uma parcial da Maratona 1000x1000.
     Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente à Editora Novo Conceito por disponibilizar os maravilhosos exemplares para que a promo fosse realizada e também à autora Fabiane Ribeiro por ter cedido duas de suas obras em formato eBook para rechear ainda mais este níver de dois anos.  E claro não poderia deixar de agradecer à vocês leitores por terem participado de todos os sorteios. Obrigada demais a todos!!! =)
     Bem, agora sem mais delongas, vamos aos ganhadores?

Quem levou o Kit Hot da Bela Andre foi....

Adriana Medeiros!!!
(Confira post original aqui)




Quem levou o Kit de Livros + eBooks foi...

 
Ane!!!
(Confira post original aqui)


Quem levou o Kit do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado via facebook foi...

Yuri de Souza!!!
(Confiram resultado aqui)



    Aproveitando essa deixa de resultados, confiram mais uma parcial da nossa Maratona 1000x1000. Conseguimos alcançar a marca de 750 curtidas no facebook e sorteamos mais duas contempladas, vejam:



1ª Sorteada: Naylane Sator

2ª Sorteada: Luciana Aparecida de Lima

Parabéns a todas as ganhadoras!!!

  Bem pessoal, amanhã enviarei os respectivos e-mails e recados nos perfis do face para as ganhadoras que terão até 48h para retornar com seus dados. Caso contrário, um novo sorteio será feito. Os prêmios serão enviados por mim em até 30 dias, contados a partir do recebimento dos dados de cada ganhadora.
   Lembrando que, no sorteio da Maratona, a primeira sorteada tem o direito de escolher com qual livro irá ficar e o que sobrar, será encaminhado à segunda sorteda.
IMPORTANTE: No sorteio da Maratona 1000x1000 para as curtidas no facebook, eu optei por fazer, nesta rodada, o sorteio via Random.org achando que seria mais fácil, pois havia notado na rodada anterior, que o pessoal que apenas curtia a página do blog no face, acabava ficando de fora da promo e muitas vezes, estes eram os que mais compartilhavam a imagem da promoção. Por isso, achei que fazendo assim, iria dar tudo certo. Mas acabou que sendo uma tremenda furada, já que é horrível ficar contando curtidor por curtidor lá na página o blog, até chegar ao determinado número. Então, farei da seguinte forma a partir de agora: continuarei fazendo os sorteios das curditas do face pelo Random.org, mas dessa vez utilizarei um pequeno formulário, assim ficará mais organizado e bem mais fácil realizar a apuração.
   Para facilitar e validar a participação, a cada nova etapa iniciada, postarei na página do blog a imagem com os respectivos prêmios e o link do formulário pra vocês preencherem com nome e perfil do face, apenas. E quando eu fizer os sorteio, não precisarei ficar fazendo inúmeras contagens, pois terei a planilha com nome, perfis e o número de participantes daquela rodada.
    Peço desculpas pela enorme bagunça, mas pensei em facilitar, mas no fim, acabei me enrolando toda. Espero que desta vez funcione oks!
    Qualquer dúvida só entrar em contato.

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Parabéns a todas as ganhadoras :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil!

    Parabéns aos ganhadores!
    Falando nisso, não recebi teu e-mail ainda, qualquer coisa, se quiseres é claro, deixa os dados em um post do blog mesmo, preciso passá-lo para a autora.


    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oii... Parabéns para os ganhadores...
    Eu nunca ganho nada... mas vou continuar a tentar =)
    Um dia ganho ^^

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuul! Primeira vez que ganho com o Raffclopter...Muuuuuita emoçãaao \o \o \o \o Quase não acreditei haahahahahhaa!!!

    Suuuuper beijo Gillll!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores!
    Ainda não ganhei nenhum sorteio, mas vou continuar tentando rs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aios ganhadores! Já que não ganhei nessa vou tentar a sorte na próxima.

    Sucesso Gil.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadore e ao blog!! Super Promo!!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para os ganhadores ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. oi,Parabéns aos ganhadores!
    Já ganhei um sorteio: 03 livros maravilhosos!Promoção "Romances que Encantam",li Presentes da Vida,Cruzando o Caminho do Sol,Para Sempre,adorei,parabéns pelo Blog maravilhoso!
    E por coincidência ganhei:Um Olhar de Amor,Lola e o Garoto da Casa Ao Lado,A Filha da Minha Mãe e Eu e Estou Com Sorte.Desejo que os ganhadores aproveitem a leitura e os seguidores participem e boa sorte para todos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!