Novidades// Participe do novo livro da Andross: "Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror"

16 abril 2013


    Olá pessoal, estou aqui para dividir com vocês mais uma novidade vinda diretamente da nossa parceira, a Andross Editora. 
     Conhecida pelos leitores por publicar antologias temáticas, com diversos contos de vários autores diferentes, a editora vem convidar os escritores de contos de terror para botarem a mão na massa ou tirarem seus contos da gaveta. Isso mesmo pessoal, a Andross está prontinha para lançar mais uma bela obra e conta com a participação de todos que quiserem contribuir e publicarem seu texto.
     Então não fiquem parados, leiam as informações contidas neste post e saibam  mais detalhes de como participar da nova antologia da editora.

Até 31 de maio, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro “Mentes Inquietas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Mentes Inquietas”, a ser lançado em outubro de 2013 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de maio de 2013. 
 
Alfer Medeiros
Alfer Medeiros, organizador do livro, diz que vale qualquer conto com temática sobrenatural, de suspense ou de terror. "Nosso intuito é escolher textos com tramas e personagens bem variados, cuja única ligação é a temática do livro: a inquietação.", diz Alfer. "As tramas precisam mexer com o leitor, deixá-los assustados, perturbados", completa.
 
 SINOPSE DO LIVRO: 
Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.” 
 
BOOKTRAILER:
 
SERVIÇO: 
Livro:Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/05/2013 
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Até a próxima!

11 comentários:

  1. Olha só que bacana Gil! Uma forma de incentivar pequenos escritores a saírem do escuro, né? Quantas pessoas devem ter ótimos contos nas mãos mas não possuem a oportunidade né?
    Gostei muito da sua iniciativa, parabéns!!

    Beijos e boa semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal essa ideia! O mais legal é que saiu do papel, né? Realmente é uma maneira de incentivar os autores que estão iniciando(principalmente)
    Gostei de saber!

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! Achei muuuito legal essas iniciativas...Quem sabe agora se dê mais valor aos nacionais neh?!

    Suuuuper beijo Gil
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu soube há pouco tempo agora, achei legal.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gilciany!
    Essa ideia é tão legal!
    Acho que mais editoras deveriam fazer isso também.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal essa ideia. Adoro o gênero, mas esse não me arrisco participar. Vou aguardar ansiosa o lançamento, pois eu quero! :D haha

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a iniciativa. Acho que abrir portas para novos autores é bom, mas ainda não muito comum. E esta é uma grande oportunidade para quem gosta de escrever histórias do gênero pedido por eles.
    Não é meu caso, mas super incentivo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que ideia bacana! Gostei :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando essas ideias da Andross, chama muita atenção para os novos escritores :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  10. Esses dias recebi uma mensagem da editora e fiquei tão alegre por terem se lembrado de mim, só posso parabenizar por esse trabalho primoroso deles. O incentivo que dão aos novos autores é com certeza muito bom, assim podemos ver que há sim muitas portas abertas, e praticamente arreganhadas para entrarmos no mercado editorial. Sucesso a editora e aos novos autores!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia.
    É uma ótima oportunidade para novos escritores serem descobertos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!