Bora Ler #38 Lançamentos de Abril (Arqueiro e Sextante)

05 abril 2013


   Oi pessoal, hoje vim aqui dividir com vocês as novidades literárias da editoras Arqueiro e Sextante para este mês de abril, na nossa 38ª edição do Bora Ler
   Tem muita coisa legal chegando às livrarias, mas acredito que o livro mais aguardando pelos leitores é o 4º volume da série A Maldição do Tigre.
    Eu que nem acompanho a série, já fiquei encantada com a capa e a sinopse, maginem os fãs quando tiverem em mãos esse livro que completa a saga...
     Além dele, temos tambéma mais um lançamento de um dos autores que conseguiu me conquistar, Harlan Coben. Quem curte suspense feito eu, vai querer conferir mais esse título do autor.
     Outra surpresa boa neste mês de abril da Arqueiro são os lançamentos dos romances de época. Três deles vêm para arrebentar os corações da galerinha que curte esse gênero.
     E para finalizar, coloquei os três títulos lançados com o selo Sextante que mais me chamaram a atenção. 

Arqueiro:



1- Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas. (Mais...)

2- Sinopse:  A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás. (Mais...)

3- Sinopse: Aposentado do serviço secreto israelense, o restaurador de arte Gabriel Allon decide passar um fim de semana em Londres com sua esposa, Chiara. Mas seus sentidos estão sempre em alerta, sobretudo depois dos recentes atentados suicidas em Paris e Copenhague. Em meio à multidão, Gabriel detecta um suspeito. Um homem-bomba. Quando está prestes a atirar para matar, ele é detido pela polícia britânica e acaba presenciando um terrível massacre. Já de volta à sua casa na Cornualha e ainda assombrado por não ter sido capaz de impedir o ataque, o agente é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. Uma nova rede terrorista se espalha pela Europa e só há uma solução para derrotá-la: infiltrar um agente duplo. A espiã ideal é uma bilionária saudita que vive de dissimulações, transitando entre os mundos islâmico e ocidental. Treinada por Allon, ela deve evitar que o terror se dissemine. Numa trama que espelha as tensões e conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o plácido porém implacável deserto da Arábia Saudita. (Mais...)


4- Sinopse:  Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras. (Mais...)
5- Sinopse: Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e tem apenas um irmão, que sempre a deixa louca da vida. Eles vivem uma vida pacata e pobre, até que um dia ganham uma herança inesperada. Amélia tenta conter seus irmãos, felizes da vida e incontroláveis porque acabaram de ficar ricos, mas ela quer corresponder as expectativas da sociedade. Até que o misterioso, rico e meio cigano, Cam Rohan aparece. Sinopse com tradução livre. (Mais...)
6- Sinopse: Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade... (Mais...)

Sextante:

 

















1- Sinopse: Maktub não é um livro de conselhos, mas de troca de experiências. Grande parte é composta de ensinamentos de meu mestre, no decorrer de 11 longos anos de convivência. Outros textos são relatos de amigos, ou pessoas que cruzei uma vez ? mas me deixaram uma mensagem inesquecível. Finalmente existem livros que li, e as histórias que ? como diz o jesuíta Anthony Mello? pertencem herança espiritual da raça humana. (Mais...)
2- Sinopse: As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios – e usá-las a seu favor – é uma peça-chave para o sucesso. A linguagem corporal no trabalho, Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos, ensinam alguns dos maiores segredos do mundo corporativo. Você será capaz de se comunicar de maneira mais eficaz para conseguir obter o que quiser em qualquer encontro profissional. (Mais...) 
3- Sinopse: “Você está prestes a explorar um mundo totalmente novo – o mundo do seu ser interior. Este mundo está disponível para qualquer pessoa que queira tomar consciência dele. Ao abrir-se para o seu ser interior, você tem uma nova percepção de cada aspecto da sua vida e começa a ter uma existência muito mais satisfatória e feliz.” - James Van Praagh. Este livro nos ensina a buscar o autoconhecimento por meio da meditação. Com palavras de conforto e encorajamento, o renomado médium James Van Praagh nos mostra como acender dentro de nós a luz do amor incondicional para que realizemos todo o nosso potencial. Silenciando a mente e tranquilizando o corpo, conseguimos ouvir nosso espírito e tomar consciência de quem somos. Assim, nos tornamos capazes de enfrentar os obstáculos com coragem, clareza e serenidade. (Mais...)


   E aí galera, o que acharam dos lançamentos da Arqueiro e Sextante? Bons né?
  Bem, eu nem sei por qual começar, mas este livro novo do Harlan, me deixou com muita curiosidade, então é bem provável que comece por ele. Os demais, não sei se vou ler, pelo menos por enquanto. rsrsrs
  Fiz o post num novo formato, espero que não tenha ficado ruim pra vocês. Se quiserem mais detalhes dos livros, basta clicar no (Mais...) que está no fim de casa sinopse que vocês serão redirecionados para a página do livro no Skoob e lá terão acesso a todos os detalhes sobre cada obra oks!

Até a próxima!

16 comentários:

  1. eu achei a capa de desejo da meia noite muito lindona :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse de O duque e eu. A capa é um pouco feia, em comparação com os outros romances de época da mesma editora =(

    ResponderExcluir
  3. Esse livro do Harlan Coben parece ótimo, eu que nunca li nenhum do autor, toda vez que vejo fico curiosa! Desejo da Meia noite tem mesmo uma capa linda como a Alice disse. Fiquei um pouco curiosa com o livro de Paulo Coelho, porque também não li nada do autor. Espero poder ler em breve.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo o post. Adorei os lançamentos e confesso que os romances de época me deixaram curiosa além das capas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gil, na verdade esse não é o último livro da saga dos Tigres. A Colleen Houck teve um surto (única explicação hahaha) e começou a escrever o quinto livro, com o título provisório de "O Sonho do Tigre". Algumas semanas atrás ela disse estar no 8º capítulo, então sem qualquer previsão de lançamento.
    Entre os lançamentos, os três primeiros são os que mais chamaram minha intenção, por ser o 4º dessa série que eu gosto tanto (tirando o romance, claro); e por ser dois suspenses, um deles do gênio Harlan Coben. Espero ler os três o quanto antes \o

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que capa mais linda a Desejo à Meria-Noite!!!!Como to meio viciada em romances de época - E o vento levou faz isso comigo!!! - entrei nessa fase louca de romances antigos, cheios de romantismo e beleza....

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ver "no que vai dar" esta onda de romances históricos da Arqueiro. A ideia é ótima e estou otimista, até porque ainda não encontrei uma editora que publique livros do gênero que me agradem. Tomara! *-*
    Também quero ler o livro do Harlan.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu quero todos esses lançamentos da editora Arqueiro, exatamente todos ! As capas estão lindas, e esses romances parecem ser ótimos e gostosinhos de ler. Eu ainda não li nada do Harlan Coben, mas sou doida pra ler, a cada sinopse que eu leio de algum livro dele, eu fico mais interessada para conhecer as obras dele. É, realmente os lançamentos da Arqueiro esse mês me agradaram !

    ResponderExcluir
  9. Lançamentos para todos os gostos, ;)

    Estou mais curiosa com os livros do Harlan e do Daniel Silva.

    ResponderExcluir
  10. Dizem que a a séria ''A Maldição do Tigre'' é muito boa! Ainda pretendo ler *w*
    A sinapse do 2° livro me encantou (:

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Harlan Coben e com certeza o livro dele entrou na minha wishlist!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    A Arqueiro esta com título ótimos.
    Estou desejando todos os romances de época..rs
    Só me falta tempo para lter =/

    bjinhuxxxx
    Eu Li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gil,adoro posts de lançamentos das Editoras e as editoras Arqueiro e Sextante estão de parabéns com livros maravilhosos,sinopses interessantes e capas bonitas e criativas.
    Na expectativa para ler:O Destino do Tigre,O Duque & Eu.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gil.
    O Destino do Tigre é meu mais desejado no momento, preciso dar continuidade a essa série.
    E claro eu estou ansiosa pelos romances de época, que prometem.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Os romances históricos me chamaram super a atenção e o Fique comigo mais ainda louca pra ler.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São muitos lançamentos, queria ter dinheiro pra não ficar só os desejando. hehe
    Os que mais quero são os romances de época, lançados pela Arqueiro e conhecer a saga do Tigre.
    Também tenho muita curiosidade em ler um livro de Paulo Coelho.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!