Soprando Velinhas #3 (Março - 2013)

01 março 2013


   Olá galerinha! Estou aqui com mais uma edição do Soprando Velinhas, mas esta é bem especial, pois neste mês de março, além dos nossos queridos parceiros que completam ano, o Ler e pensar também estará de níver. Isso mesmo pessoal, daqui há exatamente 12 dias o blog estará completando dois anos de existência e eu estou super ansiosa para que chegue logo esta data.
   Mas como ainda tem uns dias pro níver acontecer e eu não quero perder o foco da postagem, vamos conferir quem vai fazer companhia para o LP na hora de cortar o bolinho?


Aniversariantes:

14 - Geicy Viana (irmã)


"Que a saúde, a alegria, o amor, a paz e a felicidade estejam sempre presentes em suas vidas. Que Deus derrame suas bênçãos sobre todos e permita que o sucesso esteje presente em tudo aquilo que realizarem...  Um ano feliz, tranquilo e harmonioso para todos vocês!"

    Apesar dos poucos blogueiros que fazem níver este mês, vocês notaram que março promete né? Pois é galera, não esqueçam de voltarem aqui no dia 13 e conferirem a surpresa que estou preparando para comemorar estes dois anos de blog. Espero vocês heim!
    Não posso esqueçer de mandar um beijão especial para minha mana que estará fazendo níver este mês também (Oh my God! Lá vou eu com a minha saga anual, de procurar algum presente que agrade a ela. kkk). Para quem não conhece a minha irmã, vou deixar uma fotinho dela aqui procês verem viu!
    Ah! E não vão esquecer de visitarem a galerinha aniversariante para dar os devidos parabéns ok!



Até a próxima!

9 comentários:

  1. Olá Gil!
    Parabéns a todos os aniversáriantes de Março!
    Parabéns para o Ler e Pensr, muito sucesso flor!
    O do meu blog é mês que vem haha tbm estou ansiosa,o meu completará 1 aninho, muito feliz aqui!!

    Beijão
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os aniversariantes *-*
    E parabéns pra você Gil, que o Ler e pensar continue crescendo como sempre *-* E que esses sejam os dois anos de muitos e muitos. Com muitas conquistas.

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Lembro do ano passado que era niver do LP e agora já vai comemorar 2 aninhos, que maravilha! Parabéns Gil e claro que virei dia 13 comemorar contigo. E parabéns as meninas também e a sua irmã, você achará um presente certo tenho certeza! (:

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Paraaabéeeeeeeens para todosss *-----*
    Ebaaaaaaaa Ler e Pensar com 2 aninhos de vida *-*
    Sucesso!
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  5. Que legal já fazem 2 aninhos de blog, parabéns pelo bom trabalho e feliz aniversario aos outros também

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Miga estou adorando essa coluna porque assim posso conhecer novos blogueiros e claro desejar parabéns pq adoro!!!! Sua irmã é linda!!!! Bjos e estou anciosa para ver o que vc pensou para o nível do seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal parabéns a todos!!! Uhuuu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo post e parabéns fofos!
    E parabéns para o seu blog também. <3

    Beijos

    http://sybilspage.wordpress.com/
    http://sakecomsal.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil,parabéns pelo post uma edição do Soprando Velinhas e também para o blog,muito sucesso em 2013,as parcerias de Autores e Editoras e os Seguidores só comprovam a qualidade,credibilidade e responsabilidade sua pelo Blog!
    Parabéns para os aniversariantes!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!