Especial// Um Novo Ano Começa para o Ler e pensar!

03 janeiro 2013

     
     Olá galerinha bonita! 
   Em primeiro lugar gostaria de desejar a todos um FELIZ 2013! Que este novo ano seja infinitamente melhor que o anterior. Que sejamos todos abençoados com muita paz, saúde e felicidade!!! Sei que os votos de novo ano são atrasados, mas é de todo o coração! 
   Aproveitando a deixa, gostaria também de me desculpar pelo desaparecimento no mês de dezembro. Mas como vocês devem imaginar, mesmo no finzinho do ano ainda tive inúmeros problemas, sem contar que estou passando as férias com a minha tia em Fortaleza, então vocês já devem imaginar o perrengue que é. Muita coisa pra fazer, aproveitar, etc e tal, entretanto, o maior motivo pelo blog ter ficado parado foi a falta de internet. O meu modem resolveu queimar justo no último mês do ano. E mesmo com toda a minha insistência, a operadora até agora não enviou outro.
    O bom é que estando em Fortaleza, posso utilizar a net da minha tia e aproveitei isso para fazer uma imensa surpresa pra vocês. 
    Mudei o visu do blog, pois brevemente o Ler e pensar estará completando dois anos, então já estou adiantando um pouco as coisas. Espero que vocês tenham curtido! Fiquei muitos dias tentando dar uma repaginada geral no LP pra voltar com tudo novo. Ainda falta muita coisa, mas aos poucos irei arrumando. 
    Uma delas é renovar o conteúdo do blog, criar novas colunas, falar sobre mais assuntos e tentar manter um ritmo mais calmo de postagens, de uma maneira que eu consiga contemplar o máximo de coisas, sem deixar o blog desatualizado por tanto tempo. O LP continuará sendo um blog literário, mas a literatura tem muito para se explorar e é isso que pretendo fazer neste ano. Só espero conseguir, já que estou com a corda toda!
      

     O ano já é novo, mas a nossa mega promo continua rolando, por isso convido vocês para participarem da Maratona 1000x1000.
       São muitas chances de ganhar, tanto no blog quanto na fanpage. Basta seguir, curtir e torcer.
      Dois kits super lindos já saíram, mas ainda faltam 17, então o que vocês estão esperando? Coram e participem! 

 Para participar basta clicar na imagem.

    Bem galerinha, mais uma vez peço desculpas pelas minhas falhas, mas creio que Deus vai abençoar e este ano será diferente!
      Agradeço a todos os meus parceiros (editoras, autores, blogs) que ajudam o Ler e pensar e  me dão força constantemente para que este blog possa sobreviver aos obstáculos que atravessam o nosso caminho. Agradeço também aos nossos leitores, que muito contribuíram para que as horas que dedico a este espaço valham a pena.
   Que Deus abençoe a todos para que possamos continuar compartilhando coisas boas, estreitar nossos laços ainda mais, criar outros, viver intensamente, ler muitos livros e partilhar nossos bons e maus momentos com aqueles que gostamos.
    Para aqueles que já conhecem o LP, peço que continuem conosco neste novo ano, aqueles que acabaram de nos conhecer que sejam bem vindos e aproveitem este espaço da melhor forma possível!

Aviso: O sistema de comentários do Disqs deu erro na hora  de trocar o layout. Fiquei desesperada, pois o blog tinha ficado sem espaço para comentários, fora os coments já existentes que sumiram, mas recebi uma ajuda imensa da Talita (Puck Reader), ela descobriu que o erro era temporário e estava sendo gerado pelo próprio Blogger, portanto, teremos que esperar. Enquanto isso, vocês podem comentar sem problemas pelo formulário padrão, que depois eu transfiro para o Disqs, quando ele voltar a funcionar oks!

    Até a próxima!

11 comentários:

  1. Espero que as mudanças sejam pra melhor, pois o LP é um cantinho que amo visitar! Parabéns pela reforma, ficou lindo e lhe desejo tudo de bom neste novo ano.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Ola, seu blog esta lindo amei o layout, nd como uma aparenceia novo para o novo ano ^^. Feliz 2013 para vc tb. bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil!!!!
    Minha nossa, o seu blog ficou lindo *-*
    Parabéns !!!
    Que as mudanças sejam muitos bem vindas, e que este ano seja O ANO kkkkk
    Bjks
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Giil, quanto tempo!!
    Adorei o lay. Boa sorte para 2013, que tenha muitas leituras compartilhadas.

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gil amei as novidades. Pois é nossos blogs irão fazer 2 anos de vida ... Já passamos por tantas coisas né???!!!!
    Boa sorte em 2013 e espero te ver com mais freqüência sim. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nem vou berrar em letras caps lock aqui, pois berrei com você lá no facebook dizendo como me apaixonei por esse novo lay né amiga?
    Poxa, acho que foi o melhor de todos que vc já fez, achei lindo, muito doce, muito leve e super navegável, tipo, páginas leves e práticas, tudo que um blog tem que ser, amei²!!!!
    Parabéns Gil, tá ficando craque demais em layouts, cada dia melhor \o/

    Beijinhos da Vivi Blood *.*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog ,que 2013 lhe traga muitas surpresas,bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil!

    Que coisa mais linda que o blog ficou!Parabéns viu? ficou a tua cara, super meigo!
    Feliz 2013 pra você também e que ele venha com muito sucesso e realizações.
    Um super Beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como eu tinha te falado, eu amei o novo lay do blog, essa cor deu um up nele *-* bem meiguinho! Parabéns viu? E que em 2013 o blog faça mais sucesso ainda *-* muitas realizações para nós todos.

    Beijocas.
    Ah e a cada dia você está arrasando mais nos lays heinn? *-*
    Amo seu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Olá bom ano novo pra você, o layout esta legal é bom renovar ter novidades né

    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Nossa Gil a promoção é incrível,participando e divulgando!
    Feliz 2013 e muito sucesso para o Blog.
    Um dos meus preferidos com certeza, adorei o layout

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!