Novidades// eBooks da Novo Conceito a preços promocionais

18 janeiro 2013

 
    Olá galera, estou aqui com mais uma super novidade pra vocês!
    Com toda essa tecnologia invadindo a vida das pessoas e com a bombástica chegada dos famosos eBooks, a Novo Conceito aproveitou este momento para incentivar a leitura também dos livros virtuais. Por isso, a partir de hoje, a editora está colocando no mercado 30% de seu catálago de best-sellers a preços reduzidos e imperdíveis!
     Será uma ótima opção para os leitores mais moderninhos, que agora poderão curtir seus livros preferidos também na versão eletrônica e por um precinho super especial.
    Mas fiquem tranquilos, por que a lista não traz apenas os grandes sucessos já lançados pela editora, estão disponíveis também os lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.

     
    Para aqueles que ainda não tiveram acesso aos livros digitais, que fizeram sucesso nas vendas de natal, ou aqueles que desejam aumentar seu acervo pessoal, podem acessar desde já a página  especial da editora na Amazon (www.amazon.com.br/novoconceito), onde encontrarão a lista completa com os títulos contemplados e os preços promocionais.
     E aí galerinha, gostaram da novidade? Então cliquem na imagem abaixo e confiram mais essa boa nova da Editora Novo Conceito!


Até a próxima!

9 comentários:

  1. É sempre bom abrir oportunidades para os dois gostos eu particularmente gosto dele impressos,mas cada pode utilizar a melhor forma de acordo com sua preferência

    ..beiijos



    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilciany!

    Essa novidade é ótima!
    Mas ainda não entrei na era dos e-books!Ainda prefiro o livro impresso. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei essa ideia ótima, mas ainda prefiro ler o livro físico =)

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me acostumar com e-Books e tenho medo dos livros impressos deixarem de existir ( sim, eu tenho medos estranhos! rs ) Será que terei que me acostumar ?
    Mas de qualquer forma a novidade é ótima para quem curte! Beijão
    http://ficcionalmentereal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente o site é muito bom , E tem muitos livros bons em promoção .
    Recomendo !

    ResponderExcluir
  6. Penso que tudo na vida tem um tempo determinado para existir, mas vou concordar com a Isadora, pois não consigo imaginar um livraria fechando as portas porque ninguém mais compra, só ler o livro na internet... Não queria estar aqui para ver isso! Vejo muitos comentários de que os jornais, livros e revistas deixarão de existir no papel e só irão existir na internet. Ir em uma banca, para mim, é um divertimento. Para os mais antenados será uma boa, mas eu ainda prefiro sentir o livro/revista/jornal nas minhas mãos. Grande abraço.
    www.lersaude.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei que o povo agora do Brasil tenha feito livros mais em conta!! Pois é chatinho aqueles preços exorbitantes. Mas agora com esses e-reader acontece... gente livro impresso não vai parar de existir, assim dessa forma vai ter mais gente lendo.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ebook, claro que prefiro livro impresso, mas isso é bom também...

    ResponderExcluir
  9. Nossa que novidade interessante,mas ainda prefiro o tradicional (também adoro o cheirinho de livro novo! e culpada der ser compradora compulsiva),adotando aos poucos os e-books porque temos que acompanhar essa evolução tecnológica,e alguns livros são difíceis de encontrar ou os preços estão exorbitantes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!