Bora Ler #36 Lançamentos de Janeiro (Landmark, Arqueiro e Sextante)

25 janeiro 2013

    Olá meus queridos, em primeiro lugar gostaria de desejar um Feliz Aniversário para São Paulo, a terra da garoa, que hoje completa 459 anos. PARABÉNS!!! :D
    Não sou paulista e nem paulistana, mas moro aqui há 19 anos, portanto o carinho por esta cidade sempre vai existir. Apesar do pesares, São Paulo é um bom lugar para se viver, foi aqui que praticamente cresci, vivi minha adolescência, estudei, me formei, tive meu filho e pretendo ficar muitos e muitos anos...
    Enfim, o post nem era sobre o níver da cidade, mas aproveitei a deixa para dar os parabéns. Agora vamos ao que interessa, conferir os lançamentos que chegaram ou ainda vão chegar às livrarias neste mês de janeiro?

Editora Landmark: 

   A Landmark começa o ano com o super lançamento de um dos maiores sucessos da literatura mundial, Grandes Esperanças, que está numa edição de luxo, com direito a texto bilíngue e capa dura.
   Para os fãs incondicionais de Charles Dickens será um prato cheio.  E quem não é fã, vale a pena ter um exemplar lindo em casa, até por que, o filme baseado na obra logo estará apontando nos cinemas.  

Título: Grandes Esperanças
Autora: Charles Dickens
Editora: Landmark
ISBN: 9788580700244
Ano: 2013
Páginas: 528
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
Sinopse:  “Grandes Esperanças” é, sobretudo, um romance de redenção e perdão de seus protagonistas. Narra a história de Philip Pirrip, ou simplesmente Pip, órfão criado pela irmã num ambiente de pobreza, desde os seis anos, quando cometeu seu primeiro crime: ajudar Abel Magwitch, um fugitivo da prisão, a escapar da polícia nas charnecas. Pip vive na casa de sua irmã mais velha, casada com um ferreiro do vilarejo. São pobres, mas não miseráveis, porém, o que aflige Pip, e seu cunhado e único amigo Joe Gargery, é a truculência com que são tratados por Mrs. Joe, que inferniza a vida de todos que a cercam. Por intermédio de seu tio, Pip consegue emprego na mansão na Miss Havisham como garoto de companhia; lá, conhece Estella, filha adotiva de Havisham, o advogado Mr. Jaggers, Herbert Pocket e outros parentes da velha senhorita. Ela o dispensa quando este ingressa na puberdade. A vida de Pip é radicalmente alterada, logo após Pip deixar os serviços de Miss Havisham, quando Mr. Jaggers o informa que um misterioso benfeitor anônimo financiará sua educação em Londres para torná-lo um cavalheiro e que este benfeitor deixará sua fortuna para Pip, que passa a contar então com grandes esperanças ou expectativas. [...] (Fonte: Skoob)

Editora Arqueiro:


Título: Escola: Os piores anos da minha vida
Autora: James Patterson e Chris Tebbetts
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411225
Ano: 2013
Páginas: 288
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
Sinopse:  É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? (Fonte: Skoob)


Título: Lua de Mel
Autora: James Patterson
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411249
Ano: 2013
Páginas: 224
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
Sinopse: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora. (Fonte: Skoob)



Título: Um Certo Verão
Autora: David Baldacci
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411256
Ano: 2013
Páginas: 288
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar. (Fonte: Skoob)

 
Título: Por que os homens casam com mulheres poderosas?
Autora: Sherry Argov
Editora: Sextante
ISBN: 9788575428795
Ano: 2013
Páginas: 208
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
 Sinopse: Se você já se perguntou por que, apesar de seus esforços, seus relacionamentos não vão adiante, a resposta é que mulheres boazinhas e disponíveis demais não são atraentes para os homens. Eles querem alguém que se ame, que tenha seus próprios interesses, que não faça deles o centro de sua vida. Em Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto. [...] (Fonte: Skoob)


Título: A Sabedoria dos Jesuítas para (quase) tudo
Autora: James Martin
Editora: Sextante
ISBN: 9788575428597
Ano: 2013
Páginas: 336
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
Sinopse: “Este livro é uma introdução ao caminho de Santo Inácio de Loyola, pelo menos da forma como o aprendi em mais de 20 anos como jesuíta. A espiritualidade inaciana é tão ampla que a apresentarei em uma grande variedade de tópicos, entre eles: fazer boas escolhas, encontrar uma ocupação relevante, ser um bom amigo, viver com simplicidade, pensar sobre o sofrimento, aprofundar a oração, se esforçar para ser uma pessoa melhor e aprender a amar. O caminho de Inácio nos ensina que não há nada que não faça parte da vida espiritual. Todos aqueles assuntos nos quais você tem evitado tocar – dificuldades conjugais, problemas no trabalho, uma doença grave, um relacionamento rompido, preocupações financeiras – podem ser abordados e examinados sob a luz de Deus. [...] (Fonte: Skoob)
 
 
Título: Manual do Guerreiro da Luz
Autora: Paulo Coelho
Editora: Sextante
ISBN: 9788575428429
Ano: 2013
Páginas: 160
Adicionar no Skoob: aqui
Lançamento: Janeiro/2013
Sinopse:  A partir da história de um garoto que aprendeu a silenciar a mente para ouvir os sinos de um templo sagrado escondido no fundo do mar, Manual do guerreiro da luz aborda temas como coragem, disciplina, fé, confiança, escolhas, responsabilidade, amizade e gratidão. Ideal para ser consultado quando nos sentimos despreparados para lidar com alguma situação, esse livro reúne mensagens inspiradoras que nos ajudam a encontrar nossa força interior. (Fonte: Skoob) 
 
   E então galerinha, curtiram os super lançamentos das nossas editoras parceiras neste mês de janeiro?
     É tanto livro banaca que nem sabemos qual vai nos fazer companhia nesse finzinho de férias. Mas o que não falta é opção, não é memso? Então escolham suas leituras e divirtam-se!
 
Até a próxima!

14 comentários:

  1. Olá!
    Adoro os lançamentos da Arqueiro, quero muito ler Um certo verão e Lua de Mel.
    Já li o Manual do Guerreiro da Luz e não gostei, foi o único o autor que não gostei de todos que li!
    Um beijo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Me chamou muito a atenção o livro Um Certo Verão, de David Baldacc.... Acho que vou me aventurar a comprá-lo. Uma observação: não seria possível colocar, entre as descrições, o preço do livro? Só uma sugestão... Muito boa as indicações... Grande abraço!
    www.lersaude.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler UM CERTO VERÃO.

    Todos os lançamentos são ótimos!!

    Adorei seu blog!!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gil!
    Desses lançamentos apenas me interessei por Um Certo Verão e meu bolso agradece hahaha
    Adorei seu blog!

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post e ótimas dicas ! Adorei o " Os piores anos da minha vida " kkkk

    Enfim ... Sucesso Gil

    Beijinhos

    http://cadeagarotaestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Gil :)
    Adoro os posts sobre lançamentos, fico maluca por todos os livros.
    Escola: os piores anos de minha vida tem em chamado atenção, quero demais ler.
    E Grandes esperanças da Landmark também foi pra minha lista de compras.
    Obrigada pelas dicas de leitura amiga.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse do James Patterson sobre a escola e 'Um certo verão'. Janeiro trouxe diversos títulos excelentes para nós.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro está com lançamentos ótimos!!!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uau adorei a sinopse de grandes esperanças. Acho que irei ler *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito boa as dicas de lançamentos =)

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei as novidades...também tenho parceria hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  12. OI GIL TEM SELINHO LÁ NO BLOG PARA VOCÊ

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos lançamentos interessantes e as capas são um show à parte,na expectativa para ler:Grandes Esperanças (por que foi adaptado para o cinema),Um Certo Verão e Escola: Os piores anos da minha vida porque são autores conhecidos por seus livros no gênero policial e suspense.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho esse blog, tão tão tãaaaaaaaaao lindo. Não me canso de falar! Adoro Paulo Coelho, estou louco para ler esse livro, rs. Também quero ler o segundo livro do post!

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!