Especial// Programação da Modo Editora para a Bienal do Livro 2012

04 agosto 2012

     Olá pessoal, estou super empolgada com a proximidade da Bienal do Livro! Vocês nem imaginam  o tamanho da minha ansiedade...  
     Já começei a fazer a listinha dos eventos que quero prestigiar. Quem sabe assim, eu consiga me planejar direitinho e não perca tantas coisas. Pois como não conseguirei estar em todos os dias do evento, apenas nos dois findis, estou tentado me dividir pra conseguir aproveitar o máximo que eu puder nestes quatro dias em que estarei por lá.
    Até quarta-feira (08/08) quero divulgar o máximo de programações pra vocês conferirem e também fazerem seus cronogramas. Então vamos dar uma olhadinha no que a Modo Editora está preparando para os seus leitores nesta 22ª Bienal do Livro de SP?



    Antes de tudo é importante frisar que todos os lançamentos da Modo Editora na Bienal do Livro de São Paulo serão feitos no estande da Editora Delicatta, então anotem o endereço abaixo para que vocês possam dar uma passada lá e conferirem a programação bacana da editora. 

Estande JR78 - Editora Delicatta

Dia 11 de Agosto

Surpresas: A autora preparou alguns brindes para comemorar este evento e distribuirá:
1- Brilho labial para quem comparecer durante a hora de autógrafos e comprar um livro nos dias da Bienal;
2- Panfletos que serão distribuídos por toda a Bienal ( contendo a capa do livro na frente e a sinopse atrás com os links do site da Modo.);
3- Lembrancinhas para quem passar no estande nos dias em que a autora estiver lá;
4- Marcadores disponíveis no estande da Editora Delicatta em todos os dias do evento.

 Dia 12 de Agosto 

Surpresas: A autora sorteará para quem comparecer ao lançamento, dois exemplares de Os Filhos do Tempo autografados e quem comprar o livro na Bienal, levará um marcador. 

Dia 15 de Agosto

Surpresas: O autor levará para o evento de lançamento do seu livro, 10 canecas personalizadas.
  

Dia 17 de Agosto  

Surpresas: A autora levará marcadores e agendas personalizadas de seu livro. 

Dia 18 de Agosto

Surpresas: Os leitores que  comprarem qualquer um dos livros da autora Adriana Vargas receberão uma senha para concorrerem ao sorteio de um kit com cinco livros + brindes, que será realizado no dia 18/08 às 16h.
 

A autora ainda levará alguns brindes adicionais como: marcadores tradicionais, marcadores aéreos, canetas com lembranças, marcadores com eslásticos, diários, agendas para resenha e agendinhas de telefone.
  

Dia 19 de Agosto

 Surpresas: A autora levará para o lançamento ecobags personalizadas de seus livros.
   
  • 15h - Lançamento do livro ADQS, de Fabiana Cardoso;
  •  19h - Lançamento do livro Paganus, de Simone Marques.
 
  
   Bem pessoal, como vocês puderam ver, a Modo Editora e seus autores prepararam uma programação de peso para os leitores que forem à Bienal. Então, galera não esqueçam de passar no estande da Editora Delicatta para prestigiar os autores, as obras e aproveitar todas estas surpresas.    
   Eu, com toda certeza, darei uma passada por lá pra conferir! =D
   Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima com mais programações!