Correio da Gil #21 (Pré-Bienal)

10 agosto 2012

   Olá pessoal, estou aqui yper tarde da noite postando mais uma edição do Correio. Resolvi antecipar, pois como vocês sabem, amanhã irei à Bienal do Livro e gostaria de deixar tudo em ordem. 
   Desculpem o sumiço esta semana, mas fiquei atolada de trabalho e ainda por cima, tinham os preparativos para a Bienal, que não foram nada poucos. Precisei resolver algumas coisas para que nenhum imprevisto atrapalhasse a minha ida ao evento neste findi e eu pudesse aproveitar tudo mais tranquila. 
   Gravei o correio ontem, mostrando tudo que estava acumulado aqui. Tinha bastante coisa, então fiz um video rápido pra vocês não terem problemas na hora de assistirem oks!
     

No vídeo:

Livro: Estilhaça-me, de Tahereh Mafi - Autografado (Novo Conceito) #Evento
Livro: Belle, de Lesley Pearse (Novo Conceito) #Cortesia
Livro: Bem Mais Perto, de Susane Colasante (Novo Conceito) #Cortesia
Livro: Um lugar para ficar, de Deb Caletti  (Novo Conceito) #Cortesia
Livro: Starters, de Lissa Price (Novo Conceito) #Cortesia
Livro: Um Mundo Brilhante, de T. Greenwood (Novo Conceito) #Ganhei
Livro: Beijada por um Anjo Vol.5, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito) #Ganhei
Livro: A próxima grande sensação, de Johanna Edwards (Essência) #Troca

Agradecimentos:

Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assistirem o vídeo completo e a todos os citados nesta edição do Correio.

Beijos para:

Guilherme (Burn Book);
Adriana (Skoob);
E todos os leitores do blog.

Surpresa na Bienal:

   Aproveitando o clima da Bienal do Livro, resolvi programar uma brincadeira para os leitores que acompanham o blog e vão estar presentes no evento nos dias 11, 12, 18 e 19.
    Um dia antes divulgarei uma senha na página do Ler e pensar no facebook e os primeiros dois leitores que me encontrarem na bienal nestes dias e disserem a senha, vão levar de presente uma linda ecobag. Mas atenção, só leva a eco se falar a senha assim que me ver na bienal ok!
    Então pessoal, fiquem atentos na fanpage do blog para ficarem sabendo qual será a senha, assim quem sabe a sorte bate e vocês ganham essas ecobags super charmosas heim!!!
 Confiram as senhas acessando aqui.
    Espero que tenham curtido pessoal! Até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!