Correio da Gil #20

29 julho 2012

   Olá pessoal! Como vão vocês? Espero que estejam curtindo um domingão bem bacana!
    Como o blog ficou parado uns dias, as coisas foram acumulando, então vou mostrar apenas uma parte do que chegou e deixar a outra parte para a próxima semana ok!
    Até tinha gravado um vídeo um pouco antes do meu monitor chegar, mas a gravação ficou ruim, por conta da pouca bateria que eu tinha no dia, então resolvi tirar fotos para esta edição. Assim é bem mais prático e todos podem conferir o correio sem problemas. 
    Para quem gosta dos vídeos, na próxima edição eu volto com eles certo? Agora vamos conferir o que chegou pra mim na primeira semana de julho?
   
Cartinha da minha amiga Aline (Leituras, vida e paixões) #Mimo


Cartinha com mimos e cartão de aniversário da querida Lidiane (Page Reading) #Mimo

Kit: A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley (Novo Conceito) #Cortesia

Kit: A Arte da Imperfeição, de Brené Brown (Novo Conceito) #Cortesia

Kit: O Sonho de Eva, de Chico Anes (Novo Conceito) #Cortesia

Kit: Viva para Contar, de Lisa Gardner (Novo Conceito) #Cortesia

Livro: Cilada, de Harlan Coben (Arqueiro) #Cortesia
Marcadores da Arqueiro #Cortesia

Livro: Crescendo, de Becca Fitzpatrick (Intríseca) #Troca

Livro: Silêncio, de Becca Fitzpatrick (Intríseca) #Compra
Marcadores diversos #Ganhei


   Como vocês puderem ver, recebi bastante coisa numa única semana. O carteiro passou aqui praticamente a semana toda e a cada dia eu ficava mais contente. Afinal, tem semana que ele nem dá as caras, então quando ele vem muitos dias seguidos, eu fico super eufórica! =D
   Amei as cartinhas da Aline! Ela mora em Recife, mas sempre estamos nos comunicando de uma maneira ou de outra por e-mails, facebook e através dos nossos blogs. Entretanto, receber cartas é sempre mais legal nã é mesmo?
   Também fiquei aos pulos com os mimos enviados pela Lidiane, que mesmo atrasada fez questão de mandar um cartão lindo de aniversário, o que me deixou bem feliz!!! =D
   Logo em seguida, recebi os kits atrasados da Novo Conceito, pois quando eles me enviaram a primeira vez, os mesmos foram extraviados, por isso demorou um pouco até que novos kits fossem novamente enviados. Mas o bom é que mesmo demorando, eles vieram e eu agradeço imensamente a editora por isso, pois eu estava louca para ler o livro "Viva para Contar". Então, quando estes kits finalmente chegaram, quase surtei gente! =D
    Ah! Antes que eu esqueça, vocês já sabem que todos os kits da Novo Conceito vêm duplicados, um pra mim e outro pra vocês, por isso aguardem que em breve tem sorteio deles oks!
   Depois, recebi o primeiro livro para resenhar e alguns marcadores da Editora Arqueiro, a nossa mais nova parceira. Claro que estou louca para me jogar na leitura de Cilada, por ser um livro que eu estava querendo há tempos, então aguardem que em breve tem resenha dele aqui no blog. 
   Consegui fazer a minha primeira troquinha no Skoob e deu tudo certinho, graças a Deus! Utilizei o sistema plus disponibilizado no site e foi bem bacana! Enviei um livro que eu tinha disponibilizado pra troca e recebi um crédito que utilizei para pedir o livro Crescendo, segundo volume da minha série favorita, Hush Hush. 
   E claro que a ideia de ter o segundo volume acabou dominando o meu ser e numa das minhas andanças pelo shopping, acabei não resistindo e comprei o terceiro volume da série, Silêncio. O ruim é que não tenho ideia de quando vou lê-los, pois a minha listinha de leitura não está nada pequena. Mas agora que eu já os tenho, muito em breve saberei o que aconteceu com a Nora e o meu queridíssimo Patch.

Agradecimentos:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de lerem o post completo e a todos os citados nesta edição do Correio.
 
Os beijinhos vão para :
Aline (Leituras, vida e paixões)
E todos os leitores do blog.

Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido esta edição do correio e não esqueçam de deixarem seus recadinhos. Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!