#Promoções# Resultado da promoção "Quem Curte Ganha"

21 junho 2012

 
   Oi pessoal, estou passando rapidinho pra divulgar o resultado da promoção "Quem Curte Ganha" feita através do facebook.
   Apesar das pouquíssimas participações, fiquei contente de premiar mais um leitor do blog. O sortudo vai levar para casa um super exemplar do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner", da Stephenie Meyer.
   E aqueles que não foram contemplados agradeço por participarem e peço que aguardem, pois brevemente teremos outras promos legais aqui no blog! Agora vamos conferir quem levou este prêmio bacana pra casa?


    O ganhador foi:


PARABÉNS IGOR!!!

   Bem pessoal, como combinado eu já contatei o ganhador pelo facebook que terá 48h para entrar em contato enviando seus dados, caso contrário será feito um novo sorteio. O prêmo será enviado por mim num prazo máximo de até 30 dias. Quem quiser conferir o resultado de pertinho é só clicar na imagem acima que vai direto para a página do sorteio.
   Avisei que sortearia 3 pessoas, mas como me atrapalhei na hora de usar o aplicativo Sortei-me, apenas um perfil foi sorteado e não três como eu havia dito no post da promoção. 
   A sorte é que o ganhador seguiu direitinho todas as regras e eu não precisei me desesperar por ter errado. É,  para uma primeira vez até que dei sorte né, mas na próxima fico mais atenta.
  Obrigadão a todos que participaram da promo e já aviso que muito em breve teremos outras promoções rolando por aqui oks! Então fiquem atentos.
   Espero que tenham gostado, um beijo grande e até a próxima galerinha! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!