#Novidades# Parceria com a Editora Novo Século

16 junho 2012

  
   Olá pessoal, estou aqui para dar uma notícia muito bacana para vocês, o Ler e pensar acaba de firmar mais uma parceria , desta vez é com a Editora Novo Século.
   Agora meus queridos leitores, contaremos com mais essa grande parceria que me deixou muito contente. Afinal, como havia dito pra vocês no post do Correio, eu estava bem baixo astral, por conta dos inúmeros problemas que andam ocorrendo na minha vida ultimamente, mas esta boa notícia veio me dar mais uma dose de ânimo, para quem sabe seguir minha jornada, sem permitir que as adversidades me atinjam tanto.
   Gostaria de aproveitar para agradecer ao pessoal da Novo Século pela confiança, oportunidade e acolhimento. E desejar que esta aliança possa nos render bons frutos.
    Também quero agradecer a vocês, leitores e seguidores do blog, pois sem o apoio, as visitas e as interações de vocês, nada disso seria possível. Muito obrigada mesmo por tudo! =D
    Agora pessoal, vamos conferir o post que preparei para que vocês possam conhecer um pouco mais da nossa nova parceira.



   Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Há 10 anos temos investidos em biografias empresariais e de personalidades. Nomes como Walt Disney, Frank Sinatra, Chapplin, Samuel Klein (Casas Bahia), Affonso Brandão Hennel (Semp Toshiba), Julio Simões (Grupo Julio Simões), Vicencio Paludo (Vipal Holding), entre outros, figuram entre nossas biografias lançadas. 
   Em nosso catálogo constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.
   
   Vejam o painel com alguns dos títulos da Novo Século:



   Atualmente, as editoras de todo o Brasil recebem centenas de exemplares de obras para análise, vindas de autores já consagrados ou de novos autores ainda desconhecidos do grande público.  Em muitas vezes, estes novos autores tem o seu trabalho arquivado devido a falta de oportunidade no mercado editorial brasileiro e assim acabam não conseguindo demonstrar o seu talento literário. Além de dispensar os originais enviados a elas, muitas vezes sem receber a devida avaliação, as editoras deixam de comunicar aqueles que aguardam ansiosamente por uma resposta positiva ou não sobre uma possível publicação de sua obra.
    Pensando nessas dificuldades e decidida a abrir portas para os novos autores brasileiros, a Editora Novo Século criou o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, que tem como objetivo descobrir autores e proporcionar a todos a chance de ter seu trabalho realmente avaliado e publicado por uma editora conceituada. Tudo dentro dos padrões editorias e com distribuição nas melhores livrarias do País para que desta forma possamos celebrar a nova geração de autores do Brasil.
 
   Vejam abaixo o painel com os títulos publicados com o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século:

 
   Bem pessoal, agora vocês já sabem que o Ler e pensar conta com a grande parceria da Novo Século e é membro oficial do Clube do Blogueiro, um programa criado e desenvolvido pela editora e por conta disso, brevemente teremos muitas novis rolando por aqui.
    Então galerinha fiquem de olho para não perderem nenhuma novidade.
    Espero que tenham gostado da notícia, um grande beijo e até a próxima! =^_^=

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!