Correio da Gil #18

11 junho 2012

   Oi pessoal, venho um pouco atrasada postar o vídeo do Correio pra vocês. Na verdade tive que fazer um esforço enorme para que pelo menos o vídeo fosse ao ar, pois novamente tive problemas com meu computador. =(
   Não sei se vou conseguir fazer os posts normalmente, já que não tenho ideia de quando poderei levar meu equipamento para fazer os reparos, mas tentarei fazer isso o mais rápido possível. 
   Peço mais uma vez, a compreensão e paciência de todos, por que infelizmente as coisas estão bem difíceis para mim ultimamente que por vezes pensei em desistir de tudo. Entretanto, estou pedindo forças a Deus para ultrapassar estes períodos terríveis com pensamentos positivos e  me agarro a qualquer fio de esperança. Quem sabe assim, eu possa superar logo os abalos que a vida tem me feito passar constantemente e consiga seguir minha vida com tranquilidade.
    Mas, vamos deixar de lado esse papo baixo astral e conferir o vídeo dessa semana?

 
No vídeo:  
Cartinha com mimos da Bruna (Viagem Imaginária) #Ganhei
  Livro: Branca de Neve e o Caçador, de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini (Novo Conceito) #Cortesia
Kit: Estou com Sorte, de Douglas Edwards (Novo Conceito) #Cortesia
Livro: Marta, de Breno Melo (Schoba) #Book Tour

Livro: Sherlock Holmes e Marx - Um caso de amor e morte na comuna de Paris, de Alexis Lecaye (Jorge Zahar) #Compra

Livro: Morte de um Inglês, de Magdalen Nabb (Novo Século) #Compra
Livro: Indiana, de Lina de Alexandria (Butterfly) #Compra
 
Agradecimentos:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video e a todos os citados nesta edição do Correio.

 
Os beijinhos vão para :
Editora Novo Conceito 
Brenda
Lidiane - Page Reading
Breno Melo
Vivi Blood - Razão e Resenhas
E todos os leitores do blog.

   Espero que tenham gostado e até o próximo post! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!