Fazendo Cartaz #2

13 abril 2012

                         Olá galerinha fiquei pensando se eu postava uma resenha ou não, mas acabei optando por postar a segunda edição da coluna nova, o Fazendo Cartaz.
   Esse vídeo era pra ser o vídeo de fevereiro, mas como sempre, fiquei meio atrasada e acabei não conseguindo postá-lo nem em fevereiro e nem em março (abafem). Por isso, resolvi postá-lo hoje, já que faz um tempão que a minha querida amiga e parceira, a Luh, gravou esse vídeo bacana pra coluna.
   Aproveito para agradecer à ela por ter participado do Fazendo Cartaz e gastado um pouco do seu tempo gravando o vídeo. (Obrigadão Luh, você foi muito gentil flor e como eu já havia te dito, eu simplesmente adorei o seu vídeo!)
   Mas, antes de vocês assitirem ao vídeo da Luh, bora conhecer um tiquinho dela?

Perfil by Luh Farias: Meu nome? Luana, mas pode me chamar de Lulu (eu adoro) ou melhor Lúh. Eu faço magistério, adoro ensinar para as pessoas as coisas que eu sei. Adoro livros e esmaltes, uma coisa nada a ver com a outra. Mas fazer o que né? Leio desde pequena, mas o que é bem estranho eu parei por um tempo de ler, e depois voltei com a corda toda. Facinada por animes, aprendi isso com meu irmão, que quando eramos menores ficavamos vendo "Dragon Ball Z". Antigo sei, mas realmente maravilhoso. Adoro ver "Bleach" e "Full Metal Alchimst", talvez um dia eu não curta mais esses, mas se queres conversar comigo? Puxa esse papo que rende... Ciumenta aos estremos. Sim horrível, eu tento controlar o mais que posso, mas tem muitas vezes que é difícil. Eu falo bastante a verdade, algumas pessoas podem se encomodar, mas fazer o que? Se minto, elas dizem que sou mentirosa, e se falo a verdade eu sou grossa. Por favor se decidam! Um dia ainda escrevo um livro, só que acontece que eu começo, mas nunca termino. Um dia eu me inspiro de verdade.





(Espera carregar e ver tudo de uma vez!)
Estante e livros de Luh Farias

   Bem pessoal, esta foi a edição do Fazendo Cartaz com a Luh Farias. Ela é parceira aqui do LP e  escreve o blog Partes de um Diário. Aproveitem que vocês já conhecem um tiquinho dela e dos livros que ela gosta e dêem uma passadinha no blog pra conferir o que ela compartilha por lá.
   Espero que vocês tenham curtido! Um super beijo pra vocês, em especial pra Luh e até a próxima! =^_^=

ATENÇÃO: Quer participar da coluna?  É só preencher o formulário aqui e enviar o seu vídeo!!!

6 comentários:

  1. O primeiro vídeo que vejo aqui sem problemas, internet rápida é outra história. Amei o vídeo, o fazendo cartaz é bem bacana, quando a minha estante valer a pena eu faço um para a coluna também. Beijos
    Att Raquel Miranda

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuito bom. Eu gosto muito de vídeos mostrando as estantes. Vou enviar um com a minha ta?

    Beijos.
    Obs: Que bom que você voltou Gilci.

    ResponderExcluir
  3. É sempre legal ver videos sobre estantes mas o audio dela não ficou muito bom, as vezes nem entendia o que ela falava; mas faz parte é errando que se acerta né!!!
    Parabéns pela iniciativa e fico feliz com seu retorno =)
    bjos

    p.s. Como eu queria a coleção da princesa nessa capa original, mas agora é mega dificil de encontrar =/

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, muito fofa a estante da Lu! Fazendo Meu Filme, ówwn que fofo!!!

    Ainda não li nada da coleção Diário da Princesa também, são tantos livros né?? :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    É muito legal essa sua coluna, ótima ideia!
    Uma fofa a Luh, a estante dele tem bastante livros e ela diz que são pouco (é porque não viu a minha que nem estante é direito).
    Boa sorte com o "Fazendo Cartaz"!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ai gente kkkk, bah que vergoninha mas que bom que gostaram um pouco, e que legal vc ter postado.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!