#Bora Ler - 26# Lançamentos da Editora Novo Conceito

16 abril 2012


   Oi pessoal, tudo bom com todos vocês? Espero que sim! =)
   Hoje resolvi fazer uma edição especial do Bora Ler e escolhi apenas uma editora para rechear este post e nos deixar com muita vontade de viajar nas leituras...
   A editora escolhida é a nossa parceira, a Novo Conceito, que está bombando este ano com muitos laçamentos bacanas.
   Bora conferir e já ir se preparando para muitas emoções literárias?

Título: A Casa das Orquídeas 
Autores: Lucinda Riley 
Editora: Novo Conceito 
ISBN:  9788563219961 
Ano: 2012 
Páginas: 560 
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Previsão e Lançamento:  26/04/2012 
Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Book Trailer


 Título: Viva para Contar 
Autores: Lisa Gardner
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630168
Ano: 2012
Páginas: 480
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Previsão de Lançamento: 26/04/2012
Sinopse: Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 

Book Trailer


Título: O Clã dos Magos 
Autores: Trudi Canavan 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581630007 
Ano: 2012 
Páginas: 448 
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Previsão e Lançamento:  26/04/2012
Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Book Trailer



 Título: A Arte da Imperfeição 
Autores: Brené Brown 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581630106 
Ano: 2012 
Páginas: 184 
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Lançamento: 12/04/2012
Sinopse: Este importante livro é sobre a jornada de uma vida, deixando de se preocupar com "O que os outros vão pensar?" e acreditando que "Eu sou suficiente". A habilidade ímpar da autora em misturar pesquisa original com relatos faz com que a leitura de A Arte da Imperfeição pareça uma longa e animadora conversa com uma amiga muito sábia que oferece compaixão, sabedoria e ótimos conselhos. A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser. Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados. E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo? Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente.

 Book Trailer

Título: O Sonho de Eva 
Autores: Chico Anes 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581630069 
Ano: 2012 
Páginas: 296 
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Lançamento:  12/04/201
Sinopse: Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


Book Trailer



Título: Estilhaça-Me
Autores: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219909
Ano: 2012
Páginas: 304
Adicionar no Skoob: Clique aqui
 Lançamento: 29/03/2012
Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Book Trailer
 

Título: Garota Replay 
Autores: Tammy Luciano 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581630076 
Ano: 2012 
Páginas:114 
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Lançamento:  15/03/2012
Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

Book Trailer

   Bem pessoal, essa edição do Bora Ler foi um tiquinho extensa, mas eu tinha que aproveitar a deixa para mostrar os novos lançamentos da Novo Conceito. Alguns deles já estão à venda e outros brevemente chegarão às livrarias. Fiquem atentos!
   Agora é só escolher qual ou quais deles vocês vão querer dar uma conferida e claro,  se esbaldar com uma leitura super proveitosa.
   Espero que vocês tenham curtido, um super beijo e até a próxima! =^_^=

(Detalhes sobre o banner clica aqui.)

7 comentários:

  1. A Novo Conceito cada vez mais me impressiona com os lançamentos desde ano, cheia boas histórias e capas chamativas. Sem falar nos book trailers, são de tirar o pé do chão! Parabéns a editora!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa postagem super mega caprichada Gil, tb sou parceira da NC e digo que eles estão se superando , nossa, livros excelentes, capas primorosas e tudo muito bem feito para nós leitores, parabéns pelas dicas.

    Beijinhos
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/resenha-cruzando-o-caminho-do-sol.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Excelentes indicações, e o thriller e o clã dos magos me atraíram até certo ponto, quando o final da sinopse deste último me desistimulou. Apesar disto, acho que a idéia é boa.
    Gilci, indiquei o Lerepensar lá no blog.

    http://satierff.blogspot.com.br/2012/04/10-coisas-que-me-inspiram.html

    faz uma visita e responde a tag ;D
    grande bj ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, né Gil? *-*
    Confesso que A Casa das Orquídeas e A Arte da Imperfeição não chamam tanta a atenção (pelo menos pra mim), mas os demais lançamentos parecem ser fantásticos.
    Espero ter a oportunidade de ler o quanto antes.

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br - @ricbiazotto

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu post, parabéns pela dedicação =)
    bjos querida te adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. AI amiga estilhaça-me é MARAVILHOSOOOOOOO hahahah, agora vou começar o sonho de Eva...
    Falando nisso, vai ter noite de3 autografos da Tammy em SP, vamos????
    bjãoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!