#Bora Ler - 25# Recadinho + Lançamentos: Modo, Grupo Pensamento e Novo Conceito

09 abril 2012


   Oiii pessoinhas lindas do meu coração, como foi a páscoa de vocês? Espero que tenha sido yper doce! =D
  Quanto tempo né gente? Eu estava morrendo de saudades de vocês e antes de iniciar, gostaria de pedir imensas desculpas pela minha ausência no blog, que como vocês puderam constatar no post aí de baixo, feito pela minha querida amiga e parceira Vivi, tive um problemão nesse mês que se passou. 
   Meu computador queimou por causa de um problema na rede elétrica da minha rua e por não ter recursos para consertá-lo logo tive que apelar para a boa vontade da empresa responsável pelo fornecimento de energia, a fim de que esta, pudesse restituir meu prejuízo. Como é de se imaginar, precisei lutar contra a burocracia e o pior, esperar até que o meu problema fosse resolvido. Enquanto eu enfrentava os trancos e barrancos para garantir que minha máquina fosse consertada, o blog ficou assim, jogadinho às traças, sem postagens, sem novis, sem tudo aquilo que vocês já estavam acostumados a encontrar por aqui. =(
    Foi um mês horrível de aguentar, me garantindo até alguns cabelos brancos cada vez que eu pensava em como o meu blog estava abandonado. Pois é pessoal, a programação parou total por exatamente 36 dias. Muito né?  Mas com a ajudinha das minhas orações e a tão aguardada liberação do dindin para pagar o conserto do meu computador, finalmente voltei e a partir de hoje a programação do blog continuará normalmente se Deus quiser. (E Ele há de querer!) 
    Claro que nesse tempão que eu fiquei "fora do ar", muita gente torceu para que tudo se resolvesse e eu voltasse logo, por isso não posso deixar de agradecer a estas pessoas maravilhosas que me acompanham e me fez perceber que não estava sozinha. 
    Em primeiro lugar, agradeço à Viviane, do blog "Razão e Resenhas", que veio aqui postar o recadinho procês dizendo o motivo da minha ausência. (Valeu mesmo amiga, você foi de grande ajuda pra mim, pena que eu não tive a ideia de te pedir esse favor desde o início.) =) Agradeço também aos meus parceiros: editoras, autores e blogueiros que compreenderam minha ausência e continuaram firmes aqui no blog. (Obrigadão galera, vocês foram explêndidos!) Não posso esquecer de agradecer às mensagens de apoio dos leitores e amigos, no face, por e-mail e claro, aqui no blog. (Amigos queridos, nem tenho palavras pra expressar a minha gratidão. Muito, mas muito obrigada de coração a todos vocês!)
     Bem pessoal, dadas as devidas explicações vamos partir para os avisos e em seguida a edição 25 do Bora Ler.

Avisos:

Após um mês de atraso finalmente vamos poder comemorar um ano de blog. Toda a programação que eu havia preparado pra esta data tão importante vai ao ar neste mês de abril, iniciando esta semana. Entretanto, como abril também é o mês do meu níver, resolvi comemorar tudo junto e misturado numa única data. Então galerinha, preparei algo especial que vocês ficarão sabendo na data do nosso níver que será dia 25 de abril. Memorizem esta data e não deixem de vir aqui conferir a novi  e claro, cantar parabéns pra mim e pro Ler e pensar né! =D

Antes do blog ficar parado no tempo, tivemos alguns mini sorteios e promos, então postarei os resultados de todos ainda esta semana, fiquem atentos.

Neste um mês de reclusão li muitos livros, portanto, tem muita resenha acumulada e estou pensando numa melhor forma de postá-las. Mas garanto que todas elas sairão ainda este mês, e para que esta ideia vingue,  provavelmente postarei o "Li e Registrei" pelo menos umas três vezes na semana até regularizar tudo. Só peço que vocês venham conferir as resenhas, pois teremos novidades.

   Bem pessoal, acho que eram esses os avisos, mais uma vez obrigada pela força! Espero que vocês continuem visitando o blog, já que agora estou de volta com a corda toda!!! Ah! Antes que eu esqueça, farei o possível para tentar colocar em dia as minhas visitas aos blogs que eu acompanho o mais rápido possível, não pensem que eu esqueci viu! =)
   Agora vamos curtir alguns lançamentos dos nossos parceiros?

 
Título: Agridoce
Autores: Simone O Marques
Editora: Modo
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 282
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Sinopse: Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida. 
 
 
 Título: O Oitavo Pecado
Autores: Adriana Vargas
Editora: Modo
ISBN: 9788580451351
Ano: 2011
Páginas: 198
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Sinopse: Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama! 



Título: Desperta ao Amanhecer: os sobrenaturais
Autores: C. C. Hunter
Editora: Jangada
ISBN:  9788564850071
Ano: 2012
Páginas: 252
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Sinopse: Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


 Título: O cristão e a casa mal-assombrada
Autores: Gary Jansen
Editora: Pensamento
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Sinopse: [...] O autor cita Hamlet para adiantar as experiências sobrenaturais relatadas na obra. Filho de católica praticante, Jansen nunca acreditou em fantasmas, mas se surpreendeu em 2001, quando voltou a morar na casa onde passara sua infância. Baseado em uma história real, o livro relata o drama do autor ainda jovem ao se deparar com vários fenômenos paranormais que aconteciam na casa. Movido por sua fé, em um primeiro momento, o rapaz se recusa a acreditar na presença de almas penadas rondando seu lar, mas suas convicções são colocadas em xeque conforme os fatos vão se sucedendo. [...] Barulhos misteriosos, aparelhos que ligam e desligam sozinhos, o comportamento do filho pequeno que chora ao entrar no quarto e até mesmo arrepios na espinha que o acometem quando está em alguns ambientes da casa jogam por terra todas as suas crenças e despertam um novo olhar sobre a própria fé.[...]
 
 
 
 Título: O Espião
Autores: Clive Cussler e Justin Scott
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219985
Ano: 2012
Páginas: 416
Adicionar no Skoob: Clique aqui
Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


Título: Cruzando o Caminho do Sol
Autores: Corban Addison
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630090
Ano: 2012
Páginas: 448
Adicionar no Skoob: Clique aqui 
Sinopse: Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

   E aí galera, curtiram os lançamentos? Nesta edição três das nossas editoras parceiras: Modo Editora, Grupo Pensamento e Novo Conceito deram o ar da graça cada uma com dois super títulos pra vocês aproveitarem. Agora é só escolher qual ou quais deles vocês mais curtiram e mergulhar na leitura! 
    Espero que tenham gostado dessa edição do Bora Ler e não deixem de visitar o blog que a partir de hoje voltou com força total. Um beijo grande e até a próxima! =^_^=

11 comentários:

  1. Oi flor!
    Fico feliz que o problema tenha sido resolvido, imagino o nervoso que você deve ter passado!!
    Fiquei curiosa pelas novidades do dia 25!
    Não sabia que era seu niver, bom saber ^^
    Beijão querida! Boa sorte pra colocar tudo em dia ^^

    ResponderExcluir
  2. AI Gil ainda bem que deu tudo certo, já estava com saudades de vc e das novis aqui do blog. Ansiosa por suas resenhas...

    Dos livros acima, comprei desperta, não aguentei! hahaha e ainda vem com a mochila na saraiva! xD

    Bjão Amigaaa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil!
    Que bom que finalmente tudo deu certo, né? Talvez esse tempo tenha sido bom pra você ler mais e trazer as resenhas pra gente! Burocracia é de deixar qualquer um de cabelos brancos mesmo, um saco! :x
    Parabéns pelo um ano de blog!! Passa rápido né flor?? Nossa, espero que venham muitos anos de Ler e pensar é só começar!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gilcia. Que bom que você voltou e torço para continuar assim. Sempre ruim quando isso acontece e a burocracia resolve fazer sua parte né?
    Mas isso serve para o blog voltar com tudo \o/

    Sobre os lançamentos, achei a capa de "Desperta ao Amanhecer: os sobrenaturais" fantástica desde que a vi, alguns dias atrás *-* É um tipo de livro que daria uma chance mesmo sem conhecer a história rs
    Os lançamentos da NC também estão bem interessantes e você pode perceber isso na minha resenha de O Espião. Os novos lançamentos da NC estão no mesmo nível *o*

    Beijos
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou querida! Eu tinha sumido e nem notei muito, mas não via mais atualizações. Enfim, espero que volto com toda a sua energia e toda a sua motivação e que a comemoração seja memorável. Amei saber as novidades da modo.
    Beijinhos e sucesso
    Att Raquel Miranda - Nós e Livros

    ResponderExcluir
  6. Agridoce e Desperta ao Amanhecer estão em todos os lugares me lembrando de que provavelmente serei fraca e irei comprá-los assim que puder. xD

    Que bom ter você de volta Gil! Mal posso esperar pelas resenhas e todos os posts de volta! ;)

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  7. Poxa amiga que maravilha que vc pode voltar a blogar é tão bom né!!!! Sucesso nesse retorno e pode deixar que vou conferir tudo. bjos linda e nunca esqueça que te adoro!!! saudades!!!

    p.s. vou fazer o impossivel para ir a bienal de SP e combinamos para ir juntas ok!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    Amei aqui! Muito fofo!
    O primeiro livro, "Agridoce", parece ser interessante e os livros da Editora Novo Conceito estão nos surpreendendo cada vez mais né?
    Suas resenhas são ótimas e o blog, é bem organizado!
    Sucesso XOXO

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal que você voltou, menina eu sei como é ficar sem pc e querer postar, as pessoas acham que a gente é louca mas não é isso é vontade mesmo!! E amor por tudo isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda de volta!!!
    Que bom que deu tudo certo.
    Essa capa de O Oitavo Pecado é linda, fiquei curiosa!!!
    Bjos
    @thaisrory

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda de volta Gil.
    Senti saudades, que bom que você conseguiu acertar as coisas.
    Parabéns para você e para o blog.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!