#Novidades# Parceria com a Petit e Butterfly Editoras

06 fevereiro 2012

Oi galerinha, vim aqui super tarde pra dividir com vocês mais uma novidade incrível, a nova parceria com a Petit e Butterfly Editoras.
 Isso mesmo galera, temos mais duas editoras yper bacanas como parceirsas do Ler e pensar! =D
Estou muito contente com mais esta conquista e gostaria de agradecer à Petit e a Butterfly por acolherem o blog e depositarem em nós a sua confiança. Muito obrigada mesmo!!!
Agora galerinha, vamos conhecer um tiquinho mais das novas parceiras?



   A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço criativo, para que a imaginação literária possa alçar vôo alto em direção a um mundo melhor. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo do nosso imaginário, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos. Sem perder de vista a superfície, que visualiza melhor das alturas onde se encontra, atravessa as alvas nuvens do céu azul, vislumbrando um amplo horizonte, onde a paisagem é plena de harmonia e beleza.
   Na metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos o objetivo do nosso empreendimento: movimentar sentimentos, agilizar idéias, provocar raciocínios e reflexões para deles extrair, em síntese, o conceito do vivenciar a plena espiritualidade em nossa vida. Para que esse objetivo converta-se na realidade imediata, profissionais qualificados e obras selecionadas entre os mais conceituados escritores – do Brasil e de outros países –, são transformadas em livros que procuram ­seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de sua exterioridade.
   Ao identificar o selo Butterfly, desnecessário se faz consultar os oráculos. Estampa-se, com ele, o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo amanhecer da Humanidade.


 
  A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, em São Paulo. No ano de 1990, Flávio Machado e Carmen Llaguno, espíritas por convicção, resolveram direcionar sua editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas. Naquela época, a produção do livro espírita era, em grande parte, resultado do trabalho abnegado, mas amador, daqueles que se dedicavam a esse empreendimento. Profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, Machado e Carmen, lançaram suas primeiras edições, que chamaram a atenção do mercado, pela criatividade de suas capas e pela qualidade de seus projetos gráficos. Foi o ponto de partida para atrair – não apenas alguns milhares de leitores –, mas vários autores que vislumbraram, na Petit, uma atraente parceria para se lançarem no mercado. Não abrindo mão da prerrogativa de editar apenas obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu. Em grande parte, seu crescimento deveu-se a ações administrativas planejadas, garantindo o seu fortalecimento ao longo dos anos. Hoje, profissionais qualificados, dispondo de modernos recursos de informática, que integram a editora, são responsáveis por vários livros que, todos os meses, são lançados nas grandes redes de livrarias, supermercados, lojas de conveniência, centros espíritas e clubes do livro.

Curtam abaixo o mural com alguns dos títulos da Petit e Butterfly Editoras
(para aumentar é só clicar na imagem)

   
   Gostaram da novidade pessoal? Espero que tenham curtido tanto, quanto eu curti!
   Estou na torcida para que estas novas parcerias possam trazer muitas novidades pra todos vocês que seguem, visitam e curtem o Ler e pensar!
   Um grande beijo e até a próxima pessoal! =^_^=

6 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias lindas, Gil!
    Muito sucesso pra você, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda vc cada dia tem mais parceiros de peso =)
    Vc merece!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gil,fico muito feiz pelo crescimento do seu blog, lindos livros dessas editoras, e que capas maravilhosas, adorei *.*
    Assim nós seguidores só temos a ganhar... que belezinha .

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/caixa-de-correio-3.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Só grandes parceiros ein! ;D
    parabéns, Gilci.

    Grande beijo
    satierff.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela parceria, o seu blog está crescendo cada vez mais.

    Adorei seu blog. *-*

    Estou seguindo. Beijos.

    tudotemrefrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!!
    \o

    O filme "Amor além da vida" é lindo, né?? No começo achei confuso mas depois, nossa, chorei demais!!

    =*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!