#Novidades# Lançamento: Depois do Primeiro Beijo, de Ana Carla Santos + Promo Relâmpago

17 fevereiro 2012

Oi galerinha, estava preparando uma resenha pra vocês, mas acabei de receber um e-mail contando uma novi muito boa, então vim correndo dividí-la com vocês.
A Modo Editora, parceira do blog, está divulgando um de seus super lançamentos e para comemorar resolveu fazer esta divulgação em grande estilo, preparando uma surpresinha pra vocês leitores do blog. Então, confiram o post até o fim para saberem qual será a surpresa!


Título: Depois do Primeiro Beijo
Autores: Ana Carla Santos
Editora: Modo Editora
ISBN: 0
Ano: 2012
Lançamento: Abril

Sinopse: Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


Mais informações sobre a obra:

Mensagens transmitidas pela obra:

  • Os medos e inseguranças das primeiras experiências na vida de uma garota, mostrando as diferenças os vários tipos de personalidades e como cada uma delas lida com o mesmo tema.
  • O amor na sua forma mais sublime, pura, inocente, delicada; uma coisa mais clássica em plenos tempos modernos onde o amor muitas vezes é banalizado e, até mesmo, desvalorizado, proporcionando ao leitor o resgate dessas emoções.
Local da trama:
   Passa-se no estado do Rio de Janeiro numa cidade fictícia (Porto dos Corais) com vários cenários: casa da protagonista, escola, clube, festinha, parque etc.

Tema Principal:
- O primeiro beijo e o amor entre almas gêmeas.

Release: um trecho do capítulo 5. O passeio.
“Era mais difícil de encará-lo sem o véu da escuridão da noite. Mas a luz do dia revelava com mais clareza nossos sentimentos e meus olhos entregavam o fascínio que eu sentia a olhar seu rosto e cores... Seu cabelo preto contrastando com o branco de sua pele. O intenso verde dos seus olhos e bochechas levemente rosadas. Seus dentes claros e lábios corados que, em meus sonhos, eu já havia beijado mais de mil vezes. Tentava decifrar qual sabor que eles teriam, talvez seja por isso que eu não consigo parar de olhar pra eles...”
“– Tem um lugar muito especial que eu quero que você veja, mas você tem que me prometer que vai manter segredo e não vai falar nem para suas amigas.
Suas palavras estavam envolvidas numa atmosfera de mistério despertando em mim uma curiosidade extrema que não consegui conter, tentei fazê-lo falar mais sobre o tal lugar.
Mas ele estava irredutível e não soltou nenhum detalhe. Entusiasmada prometi manter segredo. E seus olhos brilharam enquanto fitavam os meus.”
Considerações sobre a obra:  
   Depois do Primeiro Beijo é um passeio pelo mundo de Juliana. O primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira visita ao ginecologista, a entrada da menina no mundo da mulher, o encontro com o verdadeiro amor. Tudo isso em uma belíssima história de amor juntando todos os elementos de um clássico transitando, com suave equilíbrio, entre as ousadias da adolescência, os desejos, medos e dúvidas da Juliana. Nesse passeio é possível se emocionar junto com ela, rir, chorar, sentir medo, raiva e até ficar ansioso. Envolvente da primeira até a última página, quem lê não consegue parar até terminar...

Sobre a autora:
   Na adolescência começou a escrever poemas e contos românticos. Enviava para programas românticos de rádio e eles eram sempre escolhidos para serem lidos no ar.
Gosta muito do estilo da escritora Emily Brontë (Morro dos Ventos Uivantes) e tem seguido o seu estilo.
Pensa em suas personalidades com defeitos, manias, fraquezas, e, claro, qualidades.  Para ela é como se fossem pessoas de verdade. Alguns personagens vão crescendo na história independentemente, sem que a autora se dê conta disso, e quando percebe, as personagens não são mais simples coadjuvantes.
Tem muita identificação com o público adolescente, eles são a base de suas estórias. É extremante romântica  e tem uma veia humorística apurada , então comédia romântica é o seu forte.   Seu estilo vai de encontro ao modismo do momento que é a fantasia, contos de fadas e vampiros. Pragmática, gosta de falar do cotidiano, das relações, conflitos e sentimentos. Cria cenas em que as pessoas se identifiquem, pensem algo do tipo: “Nossa! Já passei por isso.”

Um recado para seu público leitor:
    “Quero agradecer a todos o carinho a atenção as belas palavras de apoio neste início, e também, à editora Modo pela oportunidade e  por ter acreditado nessa bela parceria. Dei o melhor de mim para fazer o melhor.  O livro é de vocês, meus amados leitores: divirtam-se, emocionem-se, sorriam e se apaixonem.  

Promoção Relâmpago: A Modo Editora prometeu presentear um dos leitores que comentarem neste post com um kit lindo contendo: Marcador do livro (foto) + Agenda personalizada, mas para que o sorteio aconteça, o post terá que atingir 50 comentários em 3 dias contado a partir de hoje. Então galera, para participar da promo relâmpago é só deixarem um coment bem bacana com um meio de contato (twitter ou e-mail) e boa sorte! 

PROMOÇÃO ENCERRADA, CONFIRA O RESULTADO AQUI.

  
    Gostaram? Então comentem e divulguem, assim o sorteio rola e vocês podem ter a oportunidade de ganhar um marcador lindão de Depois do Primeiro Beijo + uma agenda fofa. 
     Um beijo grande e boa sorte pra todos! =^_^=

68 comentários:

  1. Muito linda a história desse livro.
    Eu quero o marcador Gil \o/ rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tem uma capa linda e a sinopse é bem interessante né flor??
    *-*
    Pretende lê-lo?? ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A Capa é linda.A história parece ser bem legal mas estilo filme sessão da tarde rsrsrs EU GOSTO!!!Quando puder vou ler.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Esqueci do meio de contato rsrs
    katiakruggercomk@yahoo.com.br
    @katiakrugger

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse desse livro, ele promete! Quero muito mto ler, sem contar que a capa é linda demais. A mais bonita da modo até agora!

    raah_varella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda. A sinopse chamativa também.
    Parece ser daquelas histórias que nos chamam pra reflexões que envolvem o amor.

    Beijos
    Leitora Incomum
    leitoraincomum@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. opa, tomara que consiga atingir os 50 coments.
    Eu tô apaixonada com essa capa, e a sinopse...eu quero
    @Mybooklit
    mybooklit@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, este parece ser um infanto juvenil bem bonitinho, a capa ja me conquistou de cara, achei linda.
    Fiquei interessada pelo livro.

    Adoraria ganhar o brinde!!!!

    Ah florzinha, vc chegou a enviar os marcadores do seu blog? Beijo enorme.

    Van- Balaio
    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler uma divulgação de outro parceiro da editora também, e acredito que com parceiras fortes como as que estou lendo, a editora vai conseguir emplacar alguns títulos que quer!!
    Um grande beijo, Gilci.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Primeiro eu amei o nome da personagem, por que será mesmo? e que capa linda, nossa adorei muito. E a historia dessa descoberta do amor e de crescer são coisas pelas quais passamos e fica muito facil de se identificar. Gostei demais, mas um para essa lista interminavel de livros que eu quero ler.
    Obrigado pela visita lá no blog, seu comentário foi super importante para mim. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Capa linda e gostei da história, minha amigas nunca tentaram arranjar um pretendente pra mim! u.u

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Achei essa capa linda demais e todo o post me deixou ainda mais curiosa pra ler o livro, parece ser ótimo né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Amei , simplesmente amei a sinopse doi livro ;D
    Muito legal mesmo ,
    João ,
    La na MInha Estante
    http://www.laanaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super interessante o livro, e um ótimo tema para ser tratado com adolescentes, eles deveriam ler!

    ResponderExcluir
  15. A sinopse e a capa é linda, eu adorei, eu quero muito o livro :D

    ResponderExcluir
  16. O livro é muito bonito, a capa e a sinopse me motivaram viu, quero ler. A história me lembra alguém, acho que por ai tem muitas garotas como a protagonista não é?! Parabéns pela resenha, ótima como sempre.
    Beijos

    Raquel Miranda - Nós e Livros

    ResponderExcluir
  17. Bom a principio achei Intereçante tbm esse Livro,
    Historia pra influenciar no relacionamento rsrrs!
    A sinopse então...vou indicar para os amigos e
    comprar pra minha Gatinha...BeijãoOo vlw

    ResponderExcluir
  18. O livro parece ser bem interessante mesmo, é do tipo que prende o leitor do início ao fim... Deu até água na boca e muita vontade de ler...

    ResponderExcluir
  19. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.
    humm... isso me deixou bem mais curiosa
    e tem uma linda capa amei.
    bjsS

    ResponderExcluir
  20. A capa realmente é muito bonita, singela que lembra mesmo o primeiro amor e é um tema muito legal, então já marquei par ler vai para minha listinha (que não para de crescer) rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. A capa é maravilhosa e o sinopse também!!! Muito sucesso para a autora...hu-hu

    beijinhos e bom final de semana para vc

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Louca para saber o final... EU QUEROOOO

    ResponderExcluir
  23. Bom, não tem como não comentar sobre a capa, que é super linda e convidativa, mas tb temos de falar que a sinopse é bem instigante, eu ,como romântica que sou não poderei deixar de ler esse livro, fiquei encantada com o pouco que soube sobre a história.
    Beijinhos Gil, amei essa postagem e essa dica maravilhosa \o

    Viviane
    Razão e Resenhas

    vivi_blood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Muito Lindo Esse Livro Fiquei Até Com Curiosidade De Ler Esse Livro,
    E o Marcador Adorei..!
    Bjoss Gil.

    ResponderExcluir
  25. Que capa linda *-*

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda essa capa, sério! Está simples e o esquema de cores das fontes ficou super diferente, mas bonito *-*
    Acho que precisamos de mais romances singelos, que tenham um pouco de inocência. A gente já vive cercado de tantos 'sabidos', né? Acho que uma leitura assim coloca leveza na alma. Adorei adorei *-*
    Vou pôr lá no meu skoob ;D

    ResponderExcluir
  27. Divide comigo! *-* Que foooooooofo

    ResponderExcluir
  28. Conceição De Mariafevereiro 17, 2012

    Nossa GOSTEI da capa
    do livro tá lindo me deu
    até CURIOSIDADE de ler..

    ResponderExcluir
  29. Esse Livro Dá Tudooo

    ResponderExcluir
  30. Oi .. :)

    Nossa, a capa do livro é maravilhosa *---*
    O livro parece ser bem legal.


    João Victor
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Parece fofo, bom pras garotada ler e se identificar *-*

    bjks
    Sam
    @BEmpoeirada

    ResponderExcluir
  32. Quero muito esse livro amor, amei a capa e a história parece ser linda, estilo Hannah me deixando mais e mais curiosa.
    Beijos
    Yasmin
    http://lerimaginar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Que blog lindo... Estou retribuindo a visita e contribuindo com os comentários...

    Estou louco pelo lançamento do livro e pelo visto está virando febre entre os viciados em livros. A Modo está com títulos bem chamativos e com certeza vai ser sucesso quando fizer os lançamentos. Parabéns a autora e pelo posta qui no blog...

    HUGS =D!!!
    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    Email: jonhcapixzaba@gmail.com (vai q eu ganhe aki e ñ consiga os 50 lá no meu blog... hehehe)

    ResponderExcluir
  34. Adorei a sinopse e a capa *-* parece ser um livro muito bom mesmo!!!

    bjinhos ;***

    anereis - mydearlibrary

    ResponderExcluir
  35. Primeiramente, que capa LINDA!!! Gente, muito perfeita *-* Adorei o título, o tema.. esse livro tem tudo a ver comigo! Concerteza vou querer comprar quando for lançado!!
    Sou fascinada por romances, almas gêmeas e tal, nossa, fiquei super empolgada com ele, de verdade!! Adorei.

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }
    email: flaah_fbp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi,Gil!
    Adorei o lançamento e quero esse marcador lindão!
    Participando!
    Bjs!
    Zilda Mara
    lovezinon@yahoo.com.br
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  37. Que legal, gostaria de ler esse livro um dia! :)

    ResponderExcluir
  38. Adorei!! Fiquei louca de vontade de ler esse livro <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  39. Awn, que fofinho!
    Adorei a sinopse e a capa. Deve ser um livro romantico e ao mesmo tempo engracado. Aposto que nenhum dos planos dela vi sair como ela imaginou. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com
    @BooksMuchMore

    ResponderExcluir
  40. Que linda capa, e o mote parece ser bem interessante!
    Faz meu estilo, adoro um romance, não é a toa que sou Sempre Romântica, kkkk.

    Adorei o post tbm.
    Beijinhos!

    @Blog_SRomantica

    ResponderExcluir
  41. A capa é linda e a história parece ser mais ainda. Gostei de tudo!

    beijo

    ResponderExcluir
  42. HMMMM, não sabia da novidade! \õ/
    Adorei a sinopse do livro, realmente achei ótima. E essa capa me seduziu G.G hahaha :D
    Meus parabéns pelo post diva, e que marcador lindo hein? Tomara que muita gente comente para que possamos concorrer pra ganhar hehe *-*
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  43. Eu gostei da Sinopse, parece ser muito interessante.

    Até a próxima viista ;)
    @Appromances
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  44. É sempre estimulante quando a capa combina com a sinopse e vem acompanhado do nome de um autor nacional^^

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  45. Ai achei linda a capa desse livro e fiquei super curiosa pra ler!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  46. Esse livro deve ser demais...quero muito ele \o/\o/\o/
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Nunca havia ouvido falar desse livro... mas sendo lançamento, né?! >< hehehe
    Achei a sinopse interessante =D Parece ser uma história bem bacana ^^

    PS: Menina, que gracinha o seu blog - adorei!

    Beijos, Nanie - Nanie's World
    @naniedias

    ResponderExcluir
  48. A capa realmente é demais!
    Sem contar que parece ser muito bom! quero ler *-*
    Beijos, e sucesso aqui no blog! Adorei ;)

    ResponderExcluir
  49. "O amor na sua forma mais sublime, pura, inocente, delicada; uma coisa mais clássica em plenos tempos modernos onde o amor muitas vezes é banalizado e, até mesmo, desvalorizado, proporcionando ao leitor o resgate dessas emoções."


    AMEI!
    Esse livro parece ser tããão lindo. Quero o marcador também \o/

    Beijo.
    (katherine.ppp@gmail.com)

    ResponderExcluir
  50. Nossa gostei da sinopse e a me aparece que será uma leitura de prender a atenção até o ultimo momento.

    Menina parabéns pelo blog muito lindo!

    Patrícia Campos
    Mix Literário

    ResponderExcluir
  51. Amei essa capa, super linda ♥
    Quero muito esse livro e nem conhecia a editora, amei!
    Bj
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  52. Essa história parece ser super fofa e a capa é liinda *----*
    Quero muito ler!
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. A capa é muito liinda e a historia também parece ser hehe
    Geiziane Driely
    @Geizianedriely
    geiziane-driely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Tenho que admitir que não gosto muito de livros brasileiros, mas, sei lá, esse livro me chamou a atenção. Sem falar que a capa é linda - paixão a primeira vista. *-*
    Eu, sinceramente, fiquei louca para ler o livro... hahaha
    Ah, e quero ganhar a promoção, claro. ;D
    E-mail: tay_cristie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Primeiro, esse livro tem uma capa simplesmente linda.
    E a história parece ser deliciosa de ler, além de divertida
    acho que ela vai arrancar risadas de mim.
    Gostei bastante da sinopse e do trechinho postado, fiquei bem interessada.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  56. Oi,

    parece um tomio livro, além que a capa é maravilhosa!!

    @MlleLovebooks

    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Oi este livro parece ser muito bom e que linda é a capa e o marcador né?
    Bjus
    Val

    ResponderExcluir
  58. Oi Gil!!! Adoreiiiii, quero muito.
    Beijos!

    @perdidaelivros
    Camile Cruz
    caca-camile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Esse livro parece ser tão lindo a história, a capa é linda. E olhando só pela capa e pelo titulo parece ser bem forte mais acho que não deve ter nada demais.

    Quero tanto este marcador, não sei como é a agenda, mais amo agendas! hahah.

    ResponderExcluir
  60. Achei o livro bem interessante, ele parece falar de uma fase na vida da mulher que marca bastante, gostei do que ele fala, e a capa que maravilhosa amei mesmo,que bom que já chegou as 50 comentários o/. Fiquei muito interessada no livro.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  61. Q maraviiilha q ja chegou passou os 50 comentarios, *-* rsrs
    Parece interessante o livro. A capa e bonita, gostei! Msm q um livro n deve ser julgado pela capa ela ajuda, ne? rs (:

    ResponderExcluir
  62. A capa é linda e despertou bastante minha curiosidade! Já está na minha estante do Skoob para que eu leia!

    Twitter: @talkwithgabe
    email: g.martins@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  63. Ahhh eu quero, parece que a estória é linda, fiquei com vontade de ler, e ganhar a promoção é claro.

    Parabéns, amei a resenha.

    ResponderExcluir
  64. Curiosa!!! O livro parece muito bom.
    Bj
    Sandrine

    ResponderExcluir
  65. Adorei a resenha e tenho certeza que quando eu ler, sentirei que já passei por muitas coisas, pois só o pouco que li já tive esta sensação! Incrível, né? Quero participar da promoção!!!

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  66. olá Querida!
    Adorei a resenha, e fiquei bem curiosa para ler.
    Faz bem pra alma de vez em quando , ler sobre estes assuntos normais que acontecem com qualquer ser humano.
    Não que eu não goste de anjos, vampiros e lobisomens... mas as vezes é preciso viajar em situações possíveis.
    Um beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  67. Acho a capa desse livro linda e estou super ansiosa pra lê-lo, pois a sinopse é muito legal! E o marcador... eu quero! rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!