Correio da Gil #3

28 novembro 2011

Oi galera, após quase dois dias tentando "upar" o vídeo do Correio no Youtube, finalmente o danado resolveu postá-lo e parar de me dar canseira.
Confesso que quase desisti de postar e fazer o Correio por foto outra vez, mas como eu já tinha tido um trabalhão pra gravar, editar (porquê ficou enormeeee e eu danei a falar meio atrapalhada), não dava pra simplesmente ignorar todo o trabalho né? Daí fiquei teimando com o gostosão do Youtube e quem ganhou nessa teimosia toda fui eu! =)
Então queridos, por favor façam valer o meu esforço e confiram o vídeo ok! Só não esqueçam de esperarem carregar antes para não terem problemas com os travamentos.

   Como vocês já sabem, eu gravo o Correio da Gil mensalmente, mas este mês, apesar de não ter tido tantos livros, tive muita coisa pra mostrar, entre cartinhas e mimos.
    Com tantas coisas assim pensei em fazer um vídeo bem rapidinho, pra não deixar vocês assistindo a um vídeo super longo, mas como sempre, me atrapalhei até o último, falei d+ da conta e além do vídeo ter ficado enorme e o Youtube querer impedir-me de postá-lo, tive que fazer uns ajustes e cortar várias partes para tentar deixá-lo um pouco melhor.
    Não fiquem bravos se o vídeo estiver ruim, prometo que uma hora eu vou acertar e gravar um bem legal. Mas enquanto isso, vamos ter que nos contentar com o que temos que é: a Gil sem experiência nenhuma pra fazer videos! kkk


Livros:
O Poder do Fogo #Cortesia
O Menino Maluquinho #Comprei
As Crônicas da Terra do Lago: o primeiro ministro #Cortesia

Cartinhas:
Marcadores - Editora Fundamento #Cortesia
Cartinha - Bruna / Viagem Imaginária #Mimo
Cartinha - Aline / Leituras, vida e paixões #Mimo
Marcadores - Clícia / Silêncio que eu tô lendo #Ganhei
Marcadores de Xadrez - Fabiane Ribeiro #Cortesia
Marcadores - Bruna / Viagem Imaginária #Ganhei 
Kit - The Five Book Club #Ganhei

Agradecimentos e beijins:
Agradeço a todos que enviaram as cartinhas, muito obrigada por fazer esta pobre mortal feliz de vez em quando e a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video. 
 Beijins para todos, em especial para as pessoas citadas neste vídeo: Andrea (Fundamento), Bruna, Aline, Clícia, Fabiane, Will, Lidiane e Angélica.

PS: Eu fiquei um tempão esperando as coisas da Editora Novo Conceito chegarem para mostrar neste vídeo, mas como não chegou acabei gravando sem. Depois do vídeo gravado, editado e quase postado é que eu recebi a encomenda da editora, mais especificamente hoje. Então é provável que semana que vem tenha um novo vídeo pra mostrar pra vocês o que chegou hoje ok!
   Espero que vocês tenham gostado e comentem, pois finalmente decidi sortear o kit que eu ganhei no evendo do The Five (mas sem os itens que eu mencionei no vídeo ok). 
   Quem quiser participar é só seguir as regrinhas abaixo e boa sorte!

Regras do mini sorteio: Deixar um comentário bacana neste post, juntamente com um endereço de e-mail ou perfil do twitter para contato. Aceitarei comentários até sexta-feira (02/12) e o resultado será postado no sábado (03/12).
 Mas lembrem-se de deixarem um meio de contato, pois só assim vocês poderão concorrer ao kit.=)
  
   Um grande beijo pessoal e até a próxima! =^_^= 

Vejam também:
Projeto Diário Viajante da Gil

4 comentários:

  1. Oi!Adorei o vídeo e os marcadores (apesar de estar um tanto escurinho), tenho que fazer a caixinha do correio do meu blog também pra mostrar as coisas foférrimas que você me mandou, e acredite ainda estou me arrependendo de não ter ido no encontro do "The five" :(.

    Bjos! ♥

    Paty_bis11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oba, vai sair promoção de As Crônicas da Terra do Lago! Eu me apaixonei por algumas resenhas que eu li, e tenho muuuuuita vontade de ler.
    E quantos marcadores lindos, eu quero! UAHSAHUS :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah só ficou um pouco escuro mas adorei!! Quanta coisa hein?? Ai eu amo Guardians e tenho os marcadores acho eles lindos!! Bah queria que tivesse encontros assim pena que na minha cidade não tem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Gilcia, enfim te conheci e gostei de conhecê-la :D
    Pode ter poucos livros, mas de marcadores você está proibida de reclamar né? Tem muita coisa mesmo kkkkk Achei bem interessante isso de "colocar na porta que não sabemos o nome", bem criativo né?

    Beijos e Parabéns pelo visto!!
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com - @over_shock)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!