#Especial# Lançamento: Marcada a Fogo, de Josy Tortaro

02 setembro 2011

    Oi pessoal, este é um post especial para divulgar o lançamento do livro "Marcada a Fogo", de  Josy Tortaro pela editora Literata, previsto para outubro deste ano. 
Então galera, vamos conhecer o livro e saber todas as informações sobre este super lançamento?

(Site Oficial)


   Marcada a Fogo é o primeiro volume da "Saga Os Quatro Elementos", da autora Josy Tortaro que terá mais três volumes: Filho da Terra, Ilha de Ar e Universo de Água. Todos eles serão lançados pela Editora Literata. 
   Este trabalho é o primeiro publicado pela autora que sempre sonhou escrever um livro publicável, mas ainda não tinha tido a oportunidade de concretizar o sonho. Josy já terminou de escrever os quatro volumes da série e já tem ideias para uma próxima publicação, mas agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre seu belíssimo trabalho de estréia.

   A série: Os Quatro Elementos é uma série de livros que descreve a história de quatro pessoas que vivem em cantos diferentes do Brasil e desconhecem a sua origem.
   Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades. Porém uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro transforma para sempre suas vidas comuns.

(Assista ao BookTeaser da Saga)

    Marcada a Fogo promete estrear com chave de ouro esta série mara, então para vocês ficarem com água na boca, vejam a belíssima capa produzida por Ricardo Calefi , que na minha opinião ficou linda, leiam a sinopse do livro e assistam ao booktrailer oficial.


 (Capa e contra capa do primeiro volume)

Sinopse: A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante?
Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.
UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.

(Assita ao Booktrailer do livro)

   O número de fãs da série Os Quatro Elementos crece a cada dia e aguardam anciosos o lançamento do primeiro volume, que será  às 17 horas do dia 15 de outubro no Paraler Megastore em Ribeirão Preto, São Paulo. Claro que para aqueles que querem garantir mais cedo a aquisição do livro,  o mesmo encontra-se disponível em pré-venda por um preço super especial no site oficial da saga. E todos aqueles que adquirirem o livro pela pré-venda, receberão o seu exemplar autografado. Não é um máximo gente? =)
    Vejam abaixo o convite para o  Lançamento de Marcada a Fogo e o banner da pré-venda do livro.

(Convite para o Lançamento do primeiro volume)

( Pré- venda de Marcada a Fogo- Clique no banner e reserve o seu exemplar)


   Bem pessoal, fiquem de olho nas novidades do blog, pois a semana que vem promete! Espero que tenham gostado da dica e corram para reservar logo o exemplar de vocês.
   Aguardo os coment's, um grande beijo e até a próxima! =^.^=

 (Fonte: site oficial da Saga Os Quatro Elementos: http://sagaosquatroelementos.blogspot.com/)

Um comentário:

  1. Que linda, Gil!!!
    Muito obrigada pelo lindo post!!!
    Fiquei emocionada! hahahahahahahaha
    Espero que Marcada a Fogo povoe muitas prateleiras e sonhos de muitos leitores ávidos por fantasia!
    Mas cuidado, pessoal, a verdade queima!
    PS.: Capa de Ricardo Calefi!
    bjos calientes ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!