#Novidades# Novis na L&PM

04 maio 2011

Oi galera, dando uma passadinha rápida aqui, pra dividir com vocês essa informação legal.
A editora L&PM tá fazendo novas reedições de livros bem legais. Quem não conhece a L&PM vai aí a dica, pois é uma das editoras que eu gosto muito, por dois motivos bastante relevantes: 1º as traduções são super bem feitas e 2º o preço dos livros são acessíveis a todos os bolsos. Nos dias de hoje é sem dúvida um diferencial, porque na minha opinião, o livro deve ser um bem circulante e acessível, e tenho certeza que muitas vezes se deixa de ler pelas condições financeiras. Tem muito livro caro no mercado, e por isso acho bacana essa consciência da L&PM, que além de fornecer livros de qualidade também proporciona a oportunidade de todos os adquirirem.
As coleções são bem legais e vêm em formato de bolso, o que possibilita o fácil manuseio e transporte.
Além disso a L&PM fez uma parceria com a editora Rocco e está lançando vários títulos em formato de bolso. Os títulos foram transpostos com seu texto integral para o formato bolso e forão lançados na 20ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo. (de acordo com o próprio site da L&PM)
Espero que gostem da dica e acessem o link abaixo para conferir todas as novidades da L&PM. Beijos e até mais ver galera!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!