#Novidades# Novos Eventos: Disal e CIEE

26 abril 2011



  Oi galera, acabei de receber a programação da Disal para os meses de abril, maio e junho. Tem muita palestra voltada ao ensino de idiomas (inglês e espanhol). Quem gosta e está interessado em participar, precisa entrar no site e se inscrever antes.
  Outra coisa bem legal que irá acontecer é a 14ª Feira do Estudante Expo CIEE 2011, com muita coisa bacana. A Expo CIEE 2011 será realizada nos dias 27, 28 e 29 de maio no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo e terá como foco principal a capacitação e a inclusão de jovens no mercado de trabalho. Além das tradicionais palestras, o público poderá apreciar outras novidades na feira.
  Este ano o evento é patrocinado pela Serasa Experian, pelo grupo educacional Estácio e conta com a parceria da Fundação Roberto Marinho.
Assim como os eventos da Disal, a Expo CIEE 2011 também necessita fazer inscrição antecipada e imprimir o comprovante que valerá como entrada no dia do evento. Para fazer a inscrição, basta entrar no site e seguir as instruções.
    Os Links você encontra no fim deste post, onde poderão conferir as programações completas dos dois eventos.
    Sei que não é BBB 11, mas vale à pena dar uma espiadinha nas programações, pra ver se alguma é de seu interesse. Beijos e bom evento pra vocês!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!