#Refletindo# Família

17 março 2011

    Você já se perguntou por que foi ter justo a sua família? Pois é, tenho certeza que você já se fez essa pergunta alguma ou muitas vezes, por que assim como eu, você também gosta de questionar e achar que tudo na vida, poderia ser diferente se você pudesse ter escolhido pelo menos quem seriam seus pais e quem faria parte da sua família.
    Mas infelizmente as coisas não funcionam como queremos ou imaginamos e resta apenas a questão: Como é difícil administrar as relações familiares... Família é uma coisa extremamente complicada, por que infelizmente não dá pra escolher a qual família  iremos pertencer. Então, como evitar problemas, brigas, sentimentos ruins em relação aos parentes? Infelizmente não sei, só sei que é complicado!!!
     Há quem diga que família é uma tremenda roubada, mas também tem quem defenda que família é a base de tudo, o alicerce da sua estrada, a mão que te guia...mas se família pode ter o lado bom e ruim, nós também devemos aprender a conviver com essas duas metades que completam o todo, pois afinal, qual é a relação que não tem seus atritos?
     É por isso que por mais que a nossa família seja isso ou aquilo, sempre vai existir um momento na vida que iremos pensar nessa família de modo incondicional.
     É como a música diz..." família, família: papai, mamãe vovó, titia, família..."
     Não dá pra negar os altos e baixos que toda família tem, mas também não dá pra negar as alegrias, os momentos cômicos, as burradas, as gargalhadas compartilhadas...tudo isso é um ponto positivo que se deve considerar. E com certeza nunca devemos desconsiderar o fato de que o destino é muito mais forte do que nossos próprios desejos. É ele quem comanda e sabe a família perfeita que deverá se encaixar à nós.
    Pense sempre que tudo pode conspirar contra ou à nosso favor, só depende de nós pra que as coisas dêem certo.
    Problemas? Todos nós temos, mas família igual à nossa, NINGUÉM TEM!!! Por isso valorize a sua, lembrando sempre que você carrega um pouco dela e ela, muito de você!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!