#Refletindo# Desespero

28 março 2011

    O desepero é o nosso maior inimigo. Ele é simplesmente o pai dos acontecimentos ruins que rondam nossa vida. Mas existem muitos tipos de desespero, como por exemplo, aquele que nos dá uma frio na barriga, se estamos em uma situação de risco, ou aquele em que estamos atrasados e nosso coração pula, cada vez que a hora anda e  sabemos que não iremos chegar a tempo. Há também aquele em que rola uma paranóia em relação à algo ou alguma coisa que temos de fazer e relativamente não conseguimos. Você já notou que muitas das vezes em que estamos deseperados por realizar alguma coisa, sempre nos enrolamos mais do que já estamos e não conseguimos efetivar nada?
    O duro é que não adianta falar ou mesmo pensar, o desespero sempre bate á nossa porta quando relativamente deixamos algo pra ultima hora. Correr contra o tempo pode ser uma saída, mas também pode nos deixar mais desesperados. Falar com alguém, alivia, no entanto não resolve o problema, por que o único que pode nos livrar deste sentimento somos nós mesmos. Então, como podemos eliminar o desespero?
    Enfrentando o problema de frente, por mais que este pareça ruim.
    Se a caso ajudar, pode-se  procurar apoio em alguém ou alguma coisa, para que, se pelo menos algo sair contrário ao que imaginamos ou planejamos, possamos encontrar conforto em quem confiamos.
    Desabafar, ajuda muito, quando o coração está angustiado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!