Promoções// Maratona 1000x1000 chegou ao fim!

16 outubro 2013


  Hello pessoal, hoje vim aqui super rapidinho postar os mais que aguardados resultados da nossa Maratona 1000x1000.
   Lancei essa promo há um tempo atrás com o intuito de esvaziar um pouco minha casa, pois me vi repleta de livros e queria muito dispersar alguns. Achei que logo a promo acabaria, mas heis que ela durou mais que o previsto. Claro que as parciais foram sendo feitas e eu fui atingindo o meu objetivo, mas agora finalmente ela acabou e estou super contente!!! 
    Faz um tempo que atingimos nosso objetivo, os mil seguidores no GFC e as mil curtidas no Facebook, mas por conta dos problemas e tals, deixei vocês aflitos para saberem quem ganhou neh? Tanto que até recebi vários recadinhos no face e por e-mail, portanto, gostaria de me desculpar antes por esse gigantesco atraso. Me perdoem de verdade galerinha e já prometo que farei o possível, pra que isso não aconteça outra vez.
     Outra coisa importantíssima, gostaria de deixar aqui os meus imensos agradecimentos à nossa editora parceira, Novo Conceito, que patrocinou essa mega promoção cedendo seus livros maravilhosos. "Obrigaduuu parceira, sem você, nada disso seria possível!!! Deixo os agradecimentos em meu nome e em nome dos leitores do Ler e pensar! Valeuuu!" :D
    Agora chega de papo e bora ver quem ganhou nas últimas parciais da nossa Maratona?

900 Seguidores (GFC):





950 Curtidas (Facebook):




Sorteio Final - 3 Livros Autografados:




Sorteio Extra:


Tive que refazer o sorteio do livro que sobrou (Estou com Sorte), na rodada de 750 curtidas do face, pois a sorteada não enviou os dados até hoje. Como eu acabei esquecendo de refazer nas outras rodadas, refiz agora.

    Todos os ganhadores terão até 48h para responder ao meu contato com seus dados, caso contrário o sorteio será refeito. Os prêmios serão enviados por mim num prazo máximo de 30 dias, contandos a partir do recebimento dos dados de cada ganhador.
    As primeiras sorteadas das rodadas 900 seguidores e 950 curtidas, têm o direito de escolher com qual livro da rodada deseja ficar, o que restar, será encaminhado a segunda sorteada.
     Espero que tenham curtido e mais uma vez desculpem-me pelo atraso! Beijos grandes e até a próxima!

12 comentários:

  1. Parabéns aos sortudos e boa leitura !!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra vencedora o/
    Ela tem uma coisa que eu não tenho, SORTE, (risos)
    sou louca por esse livro "O Sonho de Eva", só vejo as pessoas falando bem dele, por isso qualquer dia desses vou comprar o/
    mais parabéns pra a vencedora.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me conrrigindo: PRAS Vencedoras...
      Nem tinha visto Starters o/ minha amiga leu, ela falou que é muitooooo bom, dai pedi emprestado, e ela disse que não, como forma de vingança por eu ter ciúmes dos meus e não emprestar pra ela o/ :( kkkkk ok eu mereço mesmo.

      Excluir
  3. Parabéns aos sortudos e que aproveitem a leitura!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que legal que suas metas foram atingidas, fico mega feliz por vc que sempre fez um belo trabalho. Te adoro vc sabe e também admiro!!!!
    Desejo ótimos momentos de leitura para os sortudos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as ganhadoras.
    E Parabéns pelo blog e pela meta alcançada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Pooxa, nem ganhei, mas tudo bem quem sabe numa próxima vez.
    Parabéns aos ganhadoreees!

    ResponderExcluir
  7. Ganhei nenhumzinho rapaaz! Quem sabe em um outro sorteio eu tenha sorte neh...
    Parabéns, sortudos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos vencedores....São realmente ótimos livros!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!