Cinema ou DVD? #2 - Meu Malvado Favorito 2

18 julho 2013


Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer? (Fonte: Adoro Cinema)

Título Original:  Despicable Me 2 | País: Estados Unidos | Ano: 2013 | Duração: 98 min | Gênero: Animação, Comédia, Família | Idioma: Inglês | Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin  | Elenco: Steve Carell (Gru), Benjamin Bratt (Eduardo), Dana Gaier (Edith), Elsie Fisher (Agnes), Miranda Cosgrove (Margo), ( Kristen Wiig ( Lucy), Russell Brand (Dr. Nefario),  Moises Arias (Antonio| Classificação:

    Hello pessoal, está no ar o Cinema ou DVD? com mais uma dica super bacana de filme pra vocês.
   No mês de férias, as crianças em casa deixam a gente maluquinha, pois ficam entediadas com facilidade. Sem ter a rotina habitual que envolve a escola e as atividades ligadas à ela, ficamos em busca de alternativas para entreter a galerinha cheia de energia, então que tal carregar os pimpolhos para o cinema?
    Neste mês de julho, encontramos filmes infantis maravilhosos nas telonas e um deles é a animação Meu Malvado Favorito 2, que tive o prazer de assistir no fim de semana passado. Levei meu filho e minha sobrinha para verem o filme e ainda carreguei minha amiga e a filha dela também. Foi uma tarde se sábado um pouco cansativa e cheia de contratempos, mas no fundo tudo foi tão divertido que as adversidades nem importaram tanto.
    Então gente, bora conferir algumas impressões sobre esse longa animadíssimo e já ir fazendo o cronograma para este findi?




   Não sei vocês, mas eu sou fissurada em animações. Acho tão bacana e me divirto muito com meu filho. Sempre que tem um filme pra criança novo, tento levá-lo pra assistir, já sabendo que a diversão não vai ser apenas dele, mas minha também. Hê,hê!
   Eu curti a berça o primeiro filme do Meu Malvado Favorito, lembro que na época em que estreou, eu e meu filho fomos assistir e logo que saiu em DVD compramos também pra rever, sabe Deus quantas vezes. (rsrsrs)
    É fato que o primeiro filme foi super engraçado e quem não se apaixonou pelas coisinhas amarelas, de óculos e macacão azul mais fofas do mundo (Minions)? Eu com certeza fui rendida, mas neste novíssimo filme, a animação deu um salto bem grande. Passou de muito engraçada para engraçadérrima e conseguiu superar todas as minhas expectativas.


    O Gru está mil vezes mais divertido e as três filhinhas, Agnes, Edith e Margo, estão um amor!
   A trama ganhou mais personagens, um foco diferente e a história está mais engraçada, garantindo as risadas da criançada. Quando digo criançada, por favor me incluam nessa, por que por mais incrível que pareça eu é que sempre me mato de rir no cinema, meu filho, praticamente nem ri e ainda tem a coragem de dizer que sou exagerada. Poxa gente, eu tenho facilidade para dar risada, mas ele não entende... Me apoiem please?
   
 
   O super vilão do filme anterior, agora dá lugar ao pai dedicado e amoroso, mas logo tudo vai mudar e o nosso vilão/herói vai se envolver numa nova aventura. Só que desta vez ele terá companhia da agente mega eficiente e igualmente doida, Lucy.
    Ahhh gente! Nem vou dizer que logo vi uma coisa a mais na Lucy, achei ela perfeita com o Gru e também me matei de rir com ela, principalmente por ser a atriz Maria Clara Gueiros, que emprestou sua voz para a personagem. Modéstia a parte, eu acho o trabalho dela muito bom e a voz da Maria Clara, combinou perfeitamente com o estilo da Lucy. Gostei d+!

  
    Neste filme o roteiro foi bem mais elaborado e os minions tem uma participação muito maior, ou melhor, são parte fundamental da trama. O que me agradou muito, pois temos muito mais cenas engraçadas envolvendo eles. E nem preciso comentar a atuação hilária desses bonequinhos amarelos que conquistam todo mundo neh?
    Como eu disse anteriormente, quem não tinha se apaixonado por eles no primeiro filme, agora vai enlouquecer, pois os danadinhos vieram pra ficar e nos enfeitiçar. Tanto que, segundo o site Adoro Cinema, em 2014, essas criaturinhas maravilhosas vão ganhar um longa só pra elas que será dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, acreditam nisso?
     Eu vou surtar, com toda certeza! E garanto que meio mundo de gente também vai, já que bem vi um montão de marmanjos e marmanjas comprando o Mclanche Feliz, do McDonalds só pra garantir sua miniatura fofíssima dos minions. E eu, é claro, fui uma dessas. (rsrsrs)


    A fotografia estava super e apesar da tecnologia 3D não ter sido tão evidente no decorrer do longa, curti muito todos os detalhes. Enfim, é um filme super recomendado e praticamente obrigatório ver com os pimpolhos. Sei que se vocês apostarem nele, vão garantir uma ótima diversão, sejam crianças ou adultos.

  Algumas fotinhos desse dia tão divertido!

    E então pessoal, já tiveram a oportunidade de ver Meu Malvado Favorito 2? O que acharam  ou esperam deste filme? Contem pra mim suas experiências ou expectativas, beijos grandes e até a próxima!

9 comentários:

  1. Estou super curioso para assistir esse filme, está todo mundo falando super bem hahaha

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme mas todos dizem que é muito legal gostei do seu post.


    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Parabéns post super caprichado, eu gostei de Meu Malvado Favorito 2 mas não foi tanto assim esperava mais um pouco do filme, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Estou me roendo de curiosidade para ver esse filme, eu não pude ir ao cinema para ver e terei de esperar o dvd. Quando vi o primeiro não dava nada pelo filme e me apaixonei tanto pelas meninas quando pelo Gru, sem falar que a ideia de pegar a lua em si já é hilária! kkk Espero ver esse logo, não sabia que a voz do Gru era do Leandro Hassun sei que quando eu ver o filme vou ficar só prestando atenção na voz agora.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil!!
    Ai que delícia, se eu morasse pertinho de você acompanharia todos vocês nessa tarde divertidíssima (mesmo cheia de contratempos)!
    Sou apaixonada por animações também e espero que minha coleção de DVD's aumente com elas! \o/
    Eu amo a Agnes e o Unicórnio-fofinho dela! Impossível não morrer de amores, né?
    Fico hiper feliz por saber que o segundo filme é mais engraçado que o primeiro. Lembro que no trailer vi o nome do cara, Bundóvisk acho que é isso. Ri demais! Hehehe.

    Adorei suas impressões sobre o filme. Pena que não tenho carteirinha de estudante então sou obrigada a pagar R$ 25,00 pensa?? :x

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ver, ainda mais sabendo que o roteiro foi mais bem desenvolvido. Não que não tenha curtido o primeiro, mas fiquei com a sensação de que estava faltando alguma coisa. Espero ver em breve e me divertir tanto ou mais do que no 1.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme, na verdade... Amo o primeiro hahaha Ainda não tive a oportunidade de assistir o segundo, mas tenho certeza que é tão bom quanto...

    ResponderExcluir
  8. Ando tão corrida que nem pude ir ao cinema, :\
    Gostaria muito de ver essa continuação de Meu Malvado Favorito.
    Os minions são uns fofos!!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Portugal o nome é "Gru o Mal Disposto" acho graça como os nomes variam de País para País. Ainda não tive oportunidade de ver o 2 mas o 1 adorei ;)

    https://www.facebook.com/trevodequatrofolhas.evapina

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!