Correio da Gil #26

04 dezembro 2012

   Olá pessoas belas, cá estou tentando tirar o atraso do blog, então não estranhem em ver o correio em plena terça-feira. Tenho que fazer isso pra tentar colocar tudo em ordem senão galerinha, o ano acaba eu continuo neste atraso!
    Como disse pra vocês, dezembro chegou radiante e eu estou mais ainda, por que finalmente tenho um pouco de tempo pra me dedicar ao blog e tentar colocar as coisas nos eixos. Afinal, este ano não foi o meu ano né? Mas peço a Deus que em 2013, eu não sofra tanto e o Ler e pensar esteja mais ativo.
    Bem, como tenho mil coisas pra mostrar dividi o correio em dois. Mostrarei as coisas que chegaram primeiro e no domingo, faço uma edição só com os livros que chegaram de parceria com a Novo Conceito, por ser muita coisa ok!

 
Livro: Cinquenta tons de liberdade, de E. L. James (Intríseca) #Compra


Fiquei tão envolvida com a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza que não aguentei. Antes mesmo de terminar o segundo livro comprei o último volume da série, ainda em pré-venda. E um dia antes do lançamento - que foi em 8 de novembro - ele chegou na minha casa. Fiquei tão eufórica que nem me aguentava. A ideia de ter o incrivelmente sexy Christian Grey por mais um tempo comigo era deliciosa. Em breve tem a resenha dos três volumes no LP, aguardem!

 
Livro: O céu está em todo lugar, de Jandy Nelson (Novo Conceito) #Compra
Aproveitei uma promoção super bacana quando fui comprar o último exemplar da trilogia 50 Tons e adquiri um livro que há tempos estava querendo, O céu está e todo lugar. Lançado no ano passado pela Novo Conceito, este livro deu o que falar. Muita gente fala maravilhas dele e após ler tantas resenhas boas sobre, eu não poderia deixar passar a oportunidade. Comprei com certeza! O único problema é que as pontas dele, vieram desgastadinhas. =( Não sei se já estava assim, ou se foi devido ao mau transporte. Mas pelo preço ótimo que paguei, acabei nem reclamando, pois o que importa mesmo é  o conteúdo! Aguardem que muito em breve eu resenho ele aqui também.
 
Livro: Por este mundo acima, de Patrícia Reis (Leya) #Cortesia
Apesar de não ter parceria com a editora Leya, fui convidada para resenhar uma coleção nova lançada recentemente pela editora, a Coleção Novíssimos. Esta coleção, consiste em um conjunto de romances de escritores portugueses. Então, como faz tempo que não leio nada by Portugal e particularmente gosto das obras portuguesas, aceitei de bom grado o convite. Breve sai a resenha do primeiro livro da série. Aproveito o espaço para agradecer à Tatiany Leite - que fez o convite - pelo contato e pela confiança no blog. Valeu! =)

 
Capinhas para livros feitas pela minha mãe #Mimo
Em novembro, comprei uns retalhos e pedi pra minha mãe fazer capinhas para proteger meus livros, por que a capinha que eu uso, brinde da Novo Conceito, já estava muito suja e eu não queria deixar meus livros sem proteção na bolsa. Além de serem lindinhas estas capinhas são super práticas, já que protegem os livros em meio a tantas coisas que ficam "jogadas" na nossa bolsa. A minha mãe atendeu de prontidão o meu pedido e o resultado foi esse, capinhas super fofas que eu uso todos os dias. ♥ Obrigado mãe vc é 10! =D
   Bem pessoal, foi isso que recebi nas duas primeiras semanas do mês de novembro. Como vocês puderam ver, fiz o correio em foto que é mais prático e a maioria curte. É bem provável que eu continue com as fotos neste mês de dezembro, assim economizará um tempo enorme e tenho certeza que todos vocês poderão conferir tudo sem problemas!
  Espero que vocês tenham gostado! E não esqueçam que domingo terá a edição especial do correio só com os lançamentos da Novo Conceito do mês de novembro, não percam! =)

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Tenho mas,ainda não comecei a ler a Trilogia 50 Tons.
    O Céu está em todo lugar,nossa que livro,emocionante,triste e comovente.
    Esperando as resenhas,nossa que capa de liro linda e fofa,parabenize sua mãe porque ela tem muito talento

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!