Especial// 22ª Bienal do Livro de SP + Programação da Novo Conceito

31 julho 2012

    Olá galerinha, não sei se vocês notaram, mas o blog está de carinha nova! 
    Pois é, resolvi customizar um layout para o LP, por que já estava saturada do antigo. Não que eu não gostasse dele, pelo contrário, mas achei que chegou o momento de deixar de lado o estilo "cute", ou melhor, o jeito "menininha" de ser e passar a ganhar ares mais maduros. 
    Claro que deixar de lado tudo isso não é tão fácil assim, então ainda mantive certos traços que me fazem lembrar do estilo antigo, mas o designer está bem mais clean. Espero que tenham gostado. =)
    Aviso a vocês que este não é o layout definitivo. É apenas um provisório, enquanto o outro está em construção. Daí vocês podem me perguntar: então porque você não esperou o novo ficar pronto? 
    Ah pessoal, eu até tentei, mas chega uma hora que não dá né? Cansei mesmo daquele lay e como iria demorar um tiquinho até o oficial ficar pronto, resolvi colocar este por enquanto. Quem sabe assim, eu fique mais animada para blogar, pois sinceramente falando, estes dias eu tenho andado muito baixo astral e nada no mundo consegue me fazer ter ânimo outra vez. (o.O) =/
     Bem, mas o assunto deste post não tem nada a ver com o layout do blog, então vamos nos adentrar nele.

     
     Quem me acompanha pelo face e pelo twitter, sabe que estou bem ansiosa para a 22ª Bienal do Livro de SP que será realizada de 09 a 19 de agosto no Pavilhão de Anhembi. Afinal, está chegando o dia do evento e como será a primeira edição que vou participar, principalmente como blogueira, estou numa empolgação tremenda.
     É tudo tão novo pra mim, que não sei nem por onde começar. Ainda não me programei e nem marquei nada com os amigos blogueiros (abafem). Só sei que quero estar lá o máximo de dias que eu puder e, se tudo der certo, estarei nos dois fins de semana do evento. Mais precisamente nos dias 11, 12, 18 e 19 de agosto. Quem quiser me encontrar por lá, já deixo registrado os dias em que estarei no local.
    Já tenho minha credencial e estou começando a me planejar, mas terei de correr com tudo, principalmente aqui no blog, pois quero fazer uma cobertura bacana do evento para aqueles que não irão à Bienal.
       Faltam apenas 8 dias para o início do evento e eu já estou super eufórica! =)
    E para começar a cobertura Bienal do Livro 2012 (by LP), vamos dar uma conferida na programação que a nossa editora parceira, a Novo Conceito preparou para os que estarão presentes nesta grande festa literária.


    Já se programem, pois muita coisa vai rolar nesta 22ª edição da Bienal do Livro de SP e claro que eu não vou deixar vocês ficarem de fora dessa. 
    Em breve trago mais informações sobre o evento e as programações das demais editoras.
    Espero que tenham curtido, um grande beijo e até mais!   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!