Mural de Capas #6

01 junho 2012

   Oi pessoal, hoje fiquei pensado no que postar e resolvi ressuscitar uma coluna que há tempos estava abandonada, o Mural de Capas 
    Vocês já sabem, que criei o Mural para divulgar as capas dos livros que entraram na minha lista de desejados do Skoob e que me chamaram a atenção. Então, como faz um tempão enorme que eu não posto nada, dá pra imaginar a grande quantidade de capas acumuladas, não é mesmo? 
     Por isso, preparem-se para conferirem mais uma seleção de capas poderosas nesta edição recheadíssima do Mural.
  
Mural #1
   1ª Faces de um Anjo, Dracaena;
2ª Equinócio: a primavera, Dracaena;
3ª Terra Sem Lei, Dracaena;
4ª O Vale das Borboletas, Dracaena;
5ª O Sonho de Eva, Novo Conceito;
6ª A Filha da Minha Mãe e Eu, Novo Conceito;
7ª Garotas de Vidro, Novo Conceito;
8ª Estilhaça-me,  Novo Conceito.

 Mural #2
1ª Almakia, Modo Editora;
2ª Agridoce, Modo Editora;
3ª Mannequim, Modo Editora;
4ª Shadowspell, Universo dos Livros;
5ª  Reformed Vampire, Farol (DCL);
6ª Eileen: O Despertar de um Anjo, Bremen Editora;
7ª Mal Intencionados, LP Books;
8ª Night School, Atom.

Mural #3
1ª Bel & Ami, Landmark;
2ª A garota do outro lado da rua, Novo Século;
3ª Uma herança de amor, Ágape;
4ª Paixão de Primavera, Petit;
5ª A Mulher de Preto, Galera Record;
6ª Garth Nix: As Chaves do Reino, Fundamento;
7ª Tempest, Jangada;
8ª Sobrenatural, iD Editora.

*Para aumentar o mural, basta clicar na imagem ok!
  
    E então galera, gostaram das capas escolhidas para esta edição do mural? Qual ou quais delas vocês mais curtiram? Eu curti muito todas elas. São todas lindas e chamativas, cada uma com seu estilo. =D
   Como vocês puderam perceber, o primeiro mural veio só com as capas belíssimas das editoras Dracaena e Novo Conceito. Cada capa super bem trabalhada que não pude deixar de destacá-las. Logo em seguida temos as capas da Modo, que também está arrasando nos designers, que tive que expor logo três de uma vez! E na sequência as editoras: Universo dos Livros, Farol, Bremen, LP Books, Landmark, Novo Século, Ágape, Petit, Galera Record, Fundamento, Jangada e iD. Todas com uma capa cada, fechando essa edição do mural.
    Agora pessoal é só escolher e cair na leitura! Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! =^_^=

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!