Correio da Gil #12 + Resultado do Mini Sorteio

26 fevereiro 2012

 Oi galerinha, estou aqui a ponto de ter um ataque de nervos, primeiro pelo calor e segundo por causa do meu pc. Sim, por que o bonitão aqui resolveu dar pau e ontem eu não consegui de forma alguma, postar o vídeo do Correio. =(
Vamos ver  se hoje eu finalmente consigo postar alguma coisa. Então se vocês estiverem lendo este post, provavelmente o meu pc foi bonzinho comigo e não ficou só desligando o tempo todo.
Agora bora curtir o vídeo de hoje que tá repleto de coisinhas?

 
PS: Relevem os erros por favor, pois eu não fiz edição! =/
#Cortesia: resenha e sorteio 
Kit Para Sempre, de Kim Carpenter, Krickitt Carpenter (Novo Conceito)
Kit Presentes da Vida, de Emily Giffin  (Novo Conceito)
A Casa do Bosque, de Vera Lúcia M. de Carvalho, espírito Antônio Carlos (Petit)
Amor Além da Vida, de Richard Matheson (Butterfly)
Marcadores de Meu Querido Professor (Autora Nath Souza)

#Mimo
Cartinha com mimos da Raiza (Blog Nas Próximas Páginas)

Agradecimentos e beijinhos:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video, a Novo Conceito, Petit e Butterfly por terem enviado os livros para resenha e sorteio, à Nath por enviar os marcadores e a Raah pela cartinha linda com os mimos fofos. Obrigaduuuu gente! =D
      Beijinhos para todos, em especial para Novo Conceito, Petit, Butterfly, Nath e Raah!


Resultado do Mini Sorteio:

   Bem pessoal, estava devendo pra vocês o resultado do Mini Sorteio dos marcadores autografados do livro Meu Querido Professor.  Então, aí vai o resultado ok!

1º Sorteado: Aione Simões!

2º Sorteado: Milly

3º Sorteado: Samantha

Parabéns às ganhadoras!!!

   Cada uma delas vai levar pra casa um marcador autografado do livro Meu Querido professor + marcador do blog. Lembrando que elas terão 48h para responderem ao e-mail com seus dados ou será feito um novo sorteio. Os prêmios serão enviados por mim em até 30 dias contados a partir do recebimento dos dados de cada uma.
   Quem quiser confirmar o resultado do sorteio é só clicar aqui.


   Gostaria de agradecer à todos que participarem do Mini Sorteio deixando seus comentários, muito obrigada mesmo, pois seus coments são muito significativos pra mim. 
   Não esqueçam que tá rolando outro Mini Sorteio, desta vez valendo marcadores de Xadrez, da autora Fabiane Ribeiro. Quem tiver afim de participar é só acessar este link aqui. Além disso, ainda estou aguardando os vídeos de vocês pra nova coluna do blog, o Fazendo Cartaz, clica aqui e faz sua inscrição!
   Bem pessoal, espero que vocês tenham curtido, um beijo grande e até a próxima! =^_^=


10 comentários:

  1. Ahh que lindo!!
    Amei ter ganhado, obrigada, flor!!
    Não consegui ver o vídeo porque, como te falei no outro email, minha internet está horrível =/
    Boa sorte com seu pc, ok?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh eu ganhei marcador, já falei que amo marcador? Ai que lindo!! Obrigada o/

    ResponderExcluir
  3. Oi, cada livro legal. To curiosa para ler o livro Para sempre, parece muito bom.
    Sucesso, espero que o blog cresca mais e mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, os kits da NC são lindos lindos.
    Amor além da vida parece ser muito bom, vou esperar sua resenha.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaa amei sua caixinha de correio! Fiquei muito feliz que você gostou dos mimos! Super beijo pra você!

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os kits da NC são muito lindos, eu gostei principalmente da bolsinha de Presentes da Vida, adorei a caixinha, Gil, não me leve a mal, mas você podia falar um pouco mais alto, porque com todo o meu volume ainda fica baixo e tem coisas que eu não entendo, mas adorei mesmo, beijos, Luana, Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  7. kkkk, comigo quem não colabora é o Youtube mesmo ele é mal!!!! O correio é outro que em semanas aparece um monte de coisa e em outras não aparece nada!!!!

    Os kits da NC são lindooooos, eu simplesmente amei de tão lindos fiquei babando quando chegou!!! Para sempre eu já estou lendo não teve jeito!

    Morro de vontade de ler amor além da vida parece ser muito bom, e quero ver antes do filme é claro. A casa do bosque morro de vontade de ler a história me parece bem legal. Lvros espíritas são bons eu adorooo.

    Que lindo o marcador!!! O de Juju Imortal e linda tbm!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha quantos livros legais!! A NC, nem preciso dizer que capricham demais nos kits, dá até dó de usar, hehehe!
    Esses, como eu tinha dito no post de divulgação, espíritas, eu não gosto de ler. Mas espero que você tire boas opiniões deles!
    Hihihih e parabéns pelas cartinhas! Muito bom quando lembram da gente, né?? ;)

    Beijos flor!
    =*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as ganhadoras e que ótima caixinha essa sua.
    Gostaria de me desculpar com os meus comentários atrasados flor, estou sem tempo e as vezes minha internet simplesmente não me deixa fazer nada, mas vou tentar organizar tudo ok.
    Beijos
    Raquel Miranda - Nós e Livros

    ResponderExcluir
  10. oi querida
    quantos livros legais! está é a seção que mais gosto!!!
    amei seu blog, é muito fofo.
    estou te seguindo

    me visite
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!