Correio da Gil #4

12 dezembro 2011

Oi galerinha, sei que hoje seria o Bora Ler, que está há semanas sumido, mas como eu já estou super atrasada com várias postagens, resolvi priorizar o correio.
Não vou prometer mais nada, pois estou pior que político em época de eleição: "só promessas"... então, a medida que os dias forem passando vou tentar colocar tudo nos eixos por aqui! Mas não tenho certeza se conseguirei, portanto, a promessa não vai rolar por conta disso ok! Só peço que vocês continuem visitando o LP que com certeza irão notar as coisas voltando, aos poucos, ao seu normal .
Agora pessoas belas, vamos para mais uma edição do correio?

   Como eu havia prometido, gravei um vídeo mostrando as coisas que chegaram da Novo Conceito e que não deu tempo de mostrar no correio passado. Entretanto, acabei ganhando mais alguns títulos e recebendo cartinha, daí aproveitei e mostrei tudinho nesse vídeo que está super curtinho. 
   Só ressalto que a qualidade do vídeo não está lá essas coisas, por quê foi meu filhote quem gravou pra mim, portanto, vai ter momentos que vocês vão pensar que está tendo um terremoto, por conta da tremedeira, mas não se assustem é só o Dé tremendo o braçinho mesmo viu! kkk
   Ainda estou devendo um vídeo de qualidade pra vocês, mas falando sério gente, eu sou uma negação pra isso, então pessoas, vai demorar um tiquinho até eu gravar algo realmente bom. Enquanto isso não acontece, vamos nos contentar com os vídeos meia boca certo! =D
   O correio está super rapidinho hoje, mas pra não ter problema com os travamentos terríveis, esperem o bendito carregar primeiro ok!


Livros:
Confissões de um turista profissional, de Kiko Nogueira (Novo Conceito) #Cortesia
Um homem de sorte, de Nicholas Sparks (Novo Conceito) #Cortesia
O preço de uma lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça (Novo Conceito) #Cortesia
Julieta Imortal, de Stacey Jay (Novo Conceito) #Cortesia
Cantare Estórias, de José Alaercio Zamuner (Plêiade) #Ganhei
O Desejo de Pintar, Charles Baudelaire (Noovha America) #Ganhei
Caetés x São Bernardo, de Graciliano Ramos (BestBolso) #Ganhei
Contos Fantásticos do Século XIX, seleção do Ítalo Calvino (Companhia das Letras) #Ganhei
Ciclo da Lua, de César Magalhães Borges (Plêiade) #Ganhei
Madame Bovary, de Gustave Flaubert (Nova Alexandria) #Ganhei
Diários do Vampiro: Reunião Sombria, de L. J. Smith (Galera Record) #Empréstimo

Cartinha:
Luana Farias, Partes de um Diário #Mimo

Agradecimentos e beijins:
Agradeço a vocês visitantes e seguidores, por terem tido a paciência de assitirem ao video, a Luana pela cartinha fofa e os mimos, a Patrícia por ter me dado tantos livros (eu amei Paty =D), ao meu filhote André por ter gravado o vídeo pra mim (valeu filhão, mamãe te ama!) e a Novo Conceito pelos livros belos!
Beijins para todos, em especial para Luana, Patrícia, André e Ed. Novo Conceito.

PS: Espero que tenham gostado do vídeo galera, mesmo não estando uma "Brastemp" (kkk), mas acredito que tenha dado para ver direitinho tudo que eu mostrei. Um super beijo e até a próxima!!! =^_^=

6 comentários:

  1. Muito legal seu vídeo, até ja me inscrevi no seu canal do you tube.
    Os livros da Novo Conceito são sempre um show a parte né.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oie, primeiro gostaria de dizer que amei o seu blog e gostaria também de agradecer pela visita ao Nós. Bom, escolhi a primeira postagem (confesso), mas não é por querer me livrar logo, não eu gostei do seu blog. Enfim, acho que não fiz uma boa escola, amo os videos de caixinha do correio, mas minha irnternet é um sufoco só então quando o video não enche todo me enganando ele paraliza lá nos primeiros segundos, mas sim vi o começou gostei da escola da música e gostei da tremedeira, deixa o video bem caseiro... pela lista de livros vi que são mesmo ótimos livros, quase todos que quero ler. Não assinei seu canal ainda, tenho um sério problema com o canal do you tube já que eu tenho enes contas e nunca sei qual a do meu canal, enfim outra vez apesar de não ter visto eu gostei. Parabéns pelo blog, e você pode cobrar uma visita mais calma é que eu realmente estou um pouco cansada hoje. Abraço
    Nós e Livros

    ResponderExcluir
  3. Menina não tem como não se apaixonar pelos kits da NC eu adoro!! Bah eu li a Juju imortal e adorei mesmo! Nossa que máximo vc ganhar livroos da escola!
    Que bom que vc gostou dos mimos :), quando a gente se conhecer mais eu mando outra viu???

    Amo cartões postais sou louca por eles kkk.

    Coitadinho do seu filho deve ter cansado!! kkk a tremedeira, mas deu de ver tudinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, quanta coisa hein rsrs, mega recheado. Adorei o fato do seu filho ter ajudado você gravar o vídeo, que amor né rsrs. Gostei muito vídeo viu, ficou com a imagem e o som muito bons.

    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil!

    Adorei sua caixinha de Correio! Pode me chamar de Marquinho sim =)

    Já estou seguindo o blog, layout lindo!!!

    Bjossss

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os kits da Novo Conceito são sempre um show a parte né? Um homem de sorte será meu primeiro livro de 2012.
    Essa bolsa de Julieta Imortal é linda e arrasa em qualquer lugar.
    O governo tem dado uns kits de livros bem legais, pena que não são todas as escolas que repassam (alguns dos meus sobrinhos não receberam)
    Filhote ajudando a gravar? AMEI o meu ainda não ajudaria rsrsrs.
    Os postais são bem legais.

    Gostei muito do seu vídeo.

    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!