#Novidades# Parceria com a Andross Editora

21 setembro 2011

Olá pessoal, é com imensa alegria que eu venho anunciar mais uma parceria do blog, desta vez com a Andross Editora. Fico super contente com o crescimento das parcerias tão importantes para a ampliação deste pequeno espaço. 
Gostaria de agradecer ao Edson Rossatto, por ter acolhido o Ler e pensar e nos propiciado a chance de contar com o apoio da Andross Editora.
Desejo que esta aliança possa nos trazer muitas coisas boas e ainda mais sucesso para ambas as partes.
Agora convido vocês, visitantes e seguidores do blog para conhecerem um pouco mais da nossa nova parceira...




   Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

    Separei alguns títulos da Andross para vocês conferirem, para ampliar é só clicar em cima do painel.

  Então garela, o que vocês acharam da nova parceira do blog? Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Não esqueçam de comentar ok! Um beijão e até o próximo post. =^_^=



2 comentários:

  1. Que bacana! Espero que a parceria traga bons fluídos para todo mundo! Os livros parecem ótimos!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal fico mega feliz por você e também entrei em contato com eles para tentar parceria =) é interessante valorizar quem se preocupa com os autores iniciantes né???

    p.s. recebeu meu email sobre minha viagem a SP esse FDS????

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!