#Outros Textos# Recadinho

28 junho 2011

   Oi pessoas...gostaria de pedir desculpas pelo desaparecimento, mas infelizmente a vida de gente simples como eu, só complica cada vez que o tempo passa! Aff!!! É tanta coisa acontecendo e quando você pensa que tudo finalmente vai andar, acaba desandando outra vez, um saco, mas fazer o que né?
   No momento estou com problemas com meu pc e vou ficar desaparecida por mais uns dias, mas eu espero que seja por pouco tempo. Tentarei continuar postanto, mesmo que seja menos vezes por semana, mas ainda estou me organizando para tal, então até o fim desta semana eu escrevo.
   Enquanto espero meu pc voltar à vida, tô organizando uns posts bem bacanas, já fiz duas resenhas novas de livros que li, uns pensamentos bacanas também saíram e por fim, terei de adiar o fim da "Promo: Sigo e Comento", por todos estes contratempos, então o sorteio fica para o dia 15 do mês de julho e assim dá mais tempo para vocês participarem ok!
   Espero que nao abandonem o blog por conta destas bobagens e agradeço desde já aos que me acompanham sempre!
   Um grande beijo e até breve pessoal!
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!