#Refletindo# Coisas de Amor

13 março 2011

    O que é o amor? Quantas e quantas pessoas já se perguntaram isso, mas parece que ninguém chega à uma conclusão definida.
    Infelizmente  o amor é um sentimento tão incrível e ao mesmo tempo inconveniente, que só chega quando  menos esperamos, ou definitivamente, quando não esperamos mesmo. Ou pior...nos faz amar uma pessoa que não está nem aí pra nós. Pois é, o amor é assim, indefinido, inconveniente e normalmente desorientado.
    Como é que pode haver amor entre dois seres,  se um deles nem tá curtindo o sentimento, ou seja, nem sabe que o outro existe? Mas esse amor é assim , nem pergunta, vai logo chegando, chegando e quando a gente percebe, já foi. Apaixonou-se!
    Mas e agora? O que fazer? Ficar apavorado, se trancar em casa ou ir à luta do ser amado? Bem, se eu estivesse amando alguém, diria: Sim, vá à luta do ser amado... Mas, como eu não estou amando nem nada, digo simplesmente que reveja todos os pontos, sejam eles positivos ou negativos. Pelo simples fato de que, não dá pra ir logo encarando alguém assim, só por que o cupido resolveu te flechar. Vai que o cara seja um daqueles ciumentos de carteirinha e resolva virar a sola do seu sapato. Ou vai que ele seja daqueles garanhões que depois de deixar você em casa, passa na primeira esquina e coloca uns enfeites daqueles bem grandes na sua cabeça...Ou ainda, nos dias de hoje, podemos até pensar naquele que resolve namorar só pra mostrar pra família que é macho, mas no fundo, bem no fundo é uma florzinha até mais delicada que você!
    Olha, o mundo anda cheio de novidades, se apaixonar, definitivamente não é uma delas, mas é viável rever o caso antes de se aventurar, por que ainda sim, com toda essa modernidade, mais vale ficar só do que mal acompanhada!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim e sempre muito bem vinda, mas fique atento às observações quanto aos comentários:
- Comentários contendo só divulgações, avisos de memes/selinhos serão removidos (para este fim, utilize o formulário da página de CONTATO ou deixe recado no
FACEBOOK);
- Comentários ofensivos, racistas ou que contenham palavras de baixo calão também serão excluídos;
- Comente apenas algo relacionado ao post (para outros assuntos utilize o formulário da página de CONTATO);
- Se quiser que eu visite, siga ou comente no seu blog/site, basta deixar o link no fim do comentário, que com certeza retribuirei;
Feito isso, fique a vontade para comentar nos posts e voltar sempre que quiser. Obrigada!